|
Berlioz
|
Posted: 14 Feb 2010, 02:59 |
|
|
|
Eu não sei 20GB de música de cor.
Anyway, podias ter dito, noiz! xD
True story, though: Vi dois ipods, e um era parecido com o meu (mas não era). Não podia provar que era meu, mas o gajo da banca parecia inseguro depois de eu pedir para ver. Então decidi fazer de mau e sério e dizer-lhe que era meu.
Mostrei o papel da queixa à polícia que tinha levado precisamente no caso de o encontrar (amiga de um amigo meu já encontrou o mp3 dela lá), e "dei oportunidade" dele resolver aquilo a bem.
O gajo tinha lá mais coisas roubadas, e não era difícil ver que não queria que a polícia lá fosse ver. Estava mesmo mesmo mesmo a dar a volta aos argumentos dele (do que se percebia, porque o raio do gajo tava a falar pretoguês, no offense), quando aparecem outros dois que lhe dão para a mão dois telemóveis roubados (logo depois dele dizer "não vendo coisas roubadas", o que foi um timing perfeito xD) e um deles era mais esperto e firme que ele.
Não consegui manter o argumento e obviamente não ia mesmo à polícia, apesar da sugestão de um amigo meu enquanto eu revia aquilo na cabeça de eu "dar uma de Woody Allen" e acabar mesmo por levar a situação ao extremo. Ou seja, chamar a polícia para uma última chance de acagaçar os gajos e, falhando isso, ao aperceberem-se que de facto não era meu fazer-me de vítima e declarar-se altamente transtornado pela perda porque tinha valor sentimental, fazer de neurótico, etc, pedir desculpa e sair.
Não o fiz porque as circunstâncias não eram as melhores. Não estava a ver aquilo a ir algum lado a partir do momento quem que o bucha e o estica versão chocolate chegaram. Portanto disse que voltava depois com prova de compra daquilo (óbvio que, se acreditaram em mim, saíram dali depois) e, claro, não cheguei a voltar.
Mas estava QUASE, caraças, o gajo já suava. Não consegui manter-me na personagem depois disso. xD
Anyway, encontrei um achado (passo a redundância) e o vendedor foi simpático para me guardar aquilo para o próximo Sábado porque não tinha dinheiro comigo:
| Attachments: |
File comment: My babies... *.*

Rodas Dentadas.jpg [ 87.28 KiB | Viewed 1033 times ]
|
Last edited by Berlioz on 14 Feb 2010, 17:04, edited 1 time in total.
|
|