|
Cenotaph
|
Posted: 17 Feb 2010, 23:14 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
|
Acho que já se percebeu que Fair Play e Rúben Micael não combinam. O Arsenal por acaso é um clube que não deve nada a ninguém porque como se lembram já se disponibilizou a repetir um jogo por ter marcado um golo num lance em que devia ter devolvido a bola ao adversário.
Agora o erro maior ali é do árbitro. O Porto age como bem entender, já no outro dia tiveram ali um lance duvidoso com o Leixões e eles lá sabem, mas neste o árbitro pediu a bola ao guarda-redes do Arsenal, ele obedeceu prontamente, o árbitro entrega a bola ao Porto, ainda nem levantou o braço para indicar o livre indirecto, ainda por cima está numa posição em que bloqueia o defesa do Arsenal, e valida a jogada? Normalmente estes golos acontecem por a defesa ser totó, aqui não, foi o árbitro que criou a oportunidade. Major Fail.
E vejam lá o segundo golo do Bayern, o fiscal-de-linha perfeitamente colocado e valida um golo num fora-de-jogo que eu vi em directo numa câmara com um ângulo péssimo para se ajuizar aquilo. Absurdo.
Os jogos de ontem até foram limpos, os de hoje foram dois empates fora transformados em derrotas pelos árbitros.
De qualquer maneira, o Arsenal não jogou nada e eu já estava à espera que o Porto conseguisse um bom resultado. Sofrer um golo em casa é que pode dar mau resultado.
|
|