O Pellegrini é mt pouco para um clube como o Real. Gastar o que gastaram para dps ir buscar um treinador mediano é demasiado ridículo, já no início da época se estava a ver isto e confirmou-se. Faz lembrar o Real do Queiroz

O Guardiola por outro lado, sem grande experiência no banco, sabe perfeitamente o q está a fazer, muda o seu estilo de jogo, mas explora exactamente o que tem de explorar. Os lances de perigo foram todos iguais. Sucka para o Ronaldo, mais uma vez mt mais em jogo q o Messi, mas quem marca o golito é o Messi, temos pena.
Mas já agora faço outros dois comentários:
O primeiro é q este jogo confirma como Espanha e Portugal são tão parecidos, as arbitragens são exactamente iguais. O medinho de mostrar segundos amarelos óbvios é uma coisa impressionante e dps é compensação atrás de compensação, felizmente a coisa não ficou feia pq os jogadores do Real Madrid desistiram do jogo relativamente cedo.
E a outra coisa são as asneiras q os comentadores dizem. Então é só p causa do campeonato ser tão desiquilibrado q o Real tem os mesmos pontos do Barça? Se calhar é pq merece, não? Até parece q o Real é uma equipa fraca. O Barça já tinha feito a diferença na primeira volta, logo perdeu mais pontos q o Real entretanto, logo se calhar o Real merecia estar onde estava e ainda está na luta pelo título com justiça... Era como dizer q o Braga não merece estar em segundo pq perdeu 5-1 com o Porto. Absolutamente ridículo o q passa na cabeça destes gajos. E eu não estou a por em causa q o Barcelona seja melhor equipa com muitas mais soluções, mas um campeonato é um prova longa, não é um jogo. O Barcelona não é perfeito, nem está milhas à frente do Real. O Barça do ano passado até estava, esta equipa que tem tido pouco Iniesta, um Zlatan com mt menos rendimento q o Eto'o e mts jogos com alta dependência do Messi não está, não me lixem...
EDIT: Ah, e o Keirrison marcou ao Inter.