Quando subscrevi só tive um mês naquilo, e primeiro tive de trabalhar para subir a licença para poder correr em carros melhores, depois comprei o skip barber formula 2000, mas dps o skippy passou a correr em pistas para pagantes que não me entusiasmavam o suficiente para gastar o dinheiro e portanto não me especializei em nada propriamente. Mas o objectivo seria percorrer os carros de formulas: skip barber, star mazda, lotus 79 talvez até poder correr com o indycar, e eles vão introduzir um formula 1 em breve q era tipo o sonho para correr

Vamos ver, a partir de amanhã o skip vai correr em brands, q já é uma pista que não me incomoda nada comprar, só que muda a cada semana. o meu problema é que ainda sou demasiado cauteloso na quantidade de dinheiro q meto naquilo.
Eles agora já começam a ter mais conteúdo para o mercado europeu q é aquilo q eu sinto falta, quando eu começar a ver pistas clássicas lá tipo Spa, Monza, Imola, etc. aí é que eu começo a gastar dinheiro a sério (se o rfactor 2 ou o gtr3 não forem bons o suficiente, claro). o iracing impressionou-me mt.