All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 15 Jun 2010, 17:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

No fundo, no fundo, aquilo que se passou hoje não é nada que já não estivéssemos todos à espera. Havia sempre aquela esperança, mas pronto. No melhor cenário vamos discutir isto na diferença de golos, o Brasil não é equipa de fazer favores. E ainda por cima eles continuam agir de forma completamente descontraída, está tudo controlado, não se preocupem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 17:05 
Domo-kun
Domo-kun

Bem, portugal joga tão mal que até me fez voltar a escrever no forum!

Impressionante, com tanta estrela, tanta coisa queirós treinador e o caraças e jogam assim... enfim.

Fora o remate ao poste do ronaldo e um ou outro toque (que ainda não percebi porque raio não jogam sempre assim, como a espanha) o resto foi uma porcaria.
E tiveram sorte nos ultimos minutos não terem levado com um golo, porque faltou muito menos.

Sinceramente, não percebo o que é que o queiros tem na cabeça, tem nas mãos um dos melhores planteis do mundo e faz isto? (onde é que já vi isto...? ah sim, quando esteve no madrid...) já mostrou que como treinador principal é uma nódoa, por mim que portugal não passe do grupo e se passar que perca escandalosamente para que o queiros vá dar uma curva, porque desde a campanha para o mundial que portugal joga como se já tivesse ganho tudo, sem vontade, sem arte, sem nada.

Tem jogadores que sabem rematar à baliza de longe como o caraças (Raul Meireles, Deco, Ronaldo, Simão, Tiago) todos eles sabem rematar bem de longe. Quantos remates de fora de area fizémos? Eu vi 3, se tanto.

Temos jogadores que sabem dominar a bola bem, sabem driblar, outros correm que nem gazelas, quantas vezes troca a bola portugal? Em toque e desmarcação? Pouco ou nada, só vi 4 ou 5 acções dessas, foi quando a costa do marfim ficou aberta.

Em vez disso preferem jogar "à inglesa", com passes longuissimos ou balões para as corridas do ronaldo, ora contra gajos de 1,90m que correm tanto ou mais que o ronaldo... É no mínimo estúpido...

Enfim... O queiros tem de aprender que o melhor jogo que liga com portugal é o apresentado pela espanha, muito meio campo, muito passe e muita desmarcação, não é ficarem parados à espera que os outros errem.

A costa do marfim armou o autocarro e esperou pelos contra ataques, muita falta, muita falta para parar jogo, portugal em vez de contra atacar com jogo rápido e fluído, para deixá-los pregados ao chão, não, preferiu ir na onda, muito medo, muita defesa e quando iam ao ataque era sempre a fintinha e o passe que acabava na linha de fundo.

Ai ai... A ver o que sai desta sopa, mas sinceramente, depois do apresentado na fase de qualificação, nos jogos amigáveis e agora neste jogo, se passarem a fase de grupos já podem festejar, porque pelo que jogaram hoje... Que vergonha.

Desculpem o desabafo e o velhismo do restelo, mas sinceramente, senão tivesse jogadores de jeito, aceitava, mas porra, tem uma equipa recheada de bons jogadores, não me lixem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 17:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

QUEIRÓS É UMA VALENTE MERDA! AQUILO SEM TREINADOR AINDA JOGAVA MELHOR.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 17:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Brasil vai jogar com temperaturas negativas. Pode ser que percam 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 17:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
No fundo, no fundo, aquilo que se passou hoje não é nada que já não estivéssemos todos à espera.

Exacto. Este aparato todo à volta da selecção e a esperança de que o estilo de jogo mudasse um pouco no Mundial foi apenas isso, uma esperança. Porque não tou a ver Portugal jogar melhor que isto, requeria uma grande mudança e não me parece que isso vá acontecer. Na melhor das hipóteses vamos aos oitavos-de-final e ficamos por aí. IMO.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 18:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

não gosto do Deco mas ainda bem q já veio mandar bocas ao Queiroz ;)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 21:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

O erro foi querer ganhar em 45 minutos. Isso criou-nos ansiedade e até podíamos ter perdido”, disse Deco, acrescentando: “Não entrámos bem no segundo tempo. A maneira de abordar o jogo depois do intervalo não foi a correcta”.

O estratega luso esteve em campo até aos 62 minutos, altura em que foi substituído por Tiago, e também criticou a posição em que o colocaram a jogar.

“Por que fui substituído? tem de perguntar ao treinador. Sentia-me bem”, frisou Deco, lamentando: “Primeiro pediu-me para abrir na direita, coisa que nunca fiz na minha carreira, pois não sou extremo, e depois tirou-me”.

:P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 21:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

Como já temia, os norte coreanos têm um nível de jogo bastante aceitável. E agora estamos metidos numa de termos de fazer um bom número de golos com eles. Está mau isto. O que vale é que o Brasil ganhou, portanto ainda há aquela possibilidade de jogarmos contra um Brasil relaxado.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 21:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

nojo d'equipa!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Jun 2010, 23:35 
Chuck Norris
Chuck Norris

mesmo:

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao- ... -5436.html

nojo nojo nojo, eu não quero quem representa Portugal a dizer estas merdas sem qualquer motivo para o fazer, ainda por cima.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 234, 235, 236, 237, 238, 239, 240 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]