|
Lude
|
Posted: 15 Jun 2010, 17:05 |
|
Domo-kun
 |
 |
|
|
Bem, portugal joga tão mal que até me fez voltar a escrever no forum!
Impressionante, com tanta estrela, tanta coisa queirós treinador e o caraças e jogam assim... enfim.
Fora o remate ao poste do ronaldo e um ou outro toque (que ainda não percebi porque raio não jogam sempre assim, como a espanha) o resto foi uma porcaria. E tiveram sorte nos ultimos minutos não terem levado com um golo, porque faltou muito menos.
Sinceramente, não percebo o que é que o queiros tem na cabeça, tem nas mãos um dos melhores planteis do mundo e faz isto? (onde é que já vi isto...? ah sim, quando esteve no madrid...) já mostrou que como treinador principal é uma nódoa, por mim que portugal não passe do grupo e se passar que perca escandalosamente para que o queiros vá dar uma curva, porque desde a campanha para o mundial que portugal joga como se já tivesse ganho tudo, sem vontade, sem arte, sem nada.
Tem jogadores que sabem rematar à baliza de longe como o caraças (Raul Meireles, Deco, Ronaldo, Simão, Tiago) todos eles sabem rematar bem de longe. Quantos remates de fora de area fizémos? Eu vi 3, se tanto.
Temos jogadores que sabem dominar a bola bem, sabem driblar, outros correm que nem gazelas, quantas vezes troca a bola portugal? Em toque e desmarcação? Pouco ou nada, só vi 4 ou 5 acções dessas, foi quando a costa do marfim ficou aberta.
Em vez disso preferem jogar "à inglesa", com passes longuissimos ou balões para as corridas do ronaldo, ora contra gajos de 1,90m que correm tanto ou mais que o ronaldo... É no mínimo estúpido...
Enfim... O queiros tem de aprender que o melhor jogo que liga com portugal é o apresentado pela espanha, muito meio campo, muito passe e muita desmarcação, não é ficarem parados à espera que os outros errem.
A costa do marfim armou o autocarro e esperou pelos contra ataques, muita falta, muita falta para parar jogo, portugal em vez de contra atacar com jogo rápido e fluído, para deixá-los pregados ao chão, não, preferiu ir na onda, muito medo, muita defesa e quando iam ao ataque era sempre a fintinha e o passe que acabava na linha de fundo.
Ai ai... A ver o que sai desta sopa, mas sinceramente, depois do apresentado na fase de qualificação, nos jogos amigáveis e agora neste jogo, se passarem a fase de grupos já podem festejar, porque pelo que jogaram hoje... Que vergonha.
Desculpem o desabafo e o velhismo do restelo, mas sinceramente, senão tivesse jogadores de jeito, aceitava, mas porra, tem uma equipa recheada de bons jogadores, não me lixem.
|
|