All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 651, 652, 653, 654, 655, 656, 657 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 23 Jun 2010, 17:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Ben Dover, parabéns... Eu nunca consegui enganar ninguém ao ponto de fazer isso! hahahaha

Quando era puto, eu e meu primo enchemos um copo com banha de porco e demos à minha irmã a dizer que era gelado... ela foi com tanta vontade naquilo que até tivemos com pena...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 18:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

toys wrote:
carlinhuZ wrote:
Bilhete para dia 10, ou passe para o aLive, quem vende?

já não há passes de 3 dias à venda né? :(

ouvi dizer q não,

anyway tou a ver a 45 um de dia 8 :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 19:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
nunca fui a esse, não sei se é bom ou não:|

foda-se tu foste totó ao ponto de comer uma colher de wasabi?:|

Ben Dover, parabéns... Eu nunca consegui enganar ninguém ao ponto de fazer isso! hahahaha

uma colher de café :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 20:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

carlinhuZ wrote:
toys wrote:
carlinhuZ wrote:
Bilhete para dia 10, ou passe para o aLive, quem vende?

já não há passes de 3 dias à venda né? :(

ouvi dizer q não,

anyway tou a ver a 45 um de dia 8 :|

ya parece que os passes de 3 dias já foram. tens um novo que é de 2 dias a 70€.

http://www.festivaispt.org/974-optimus- ... -de-julho/

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 22:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

Se o PSD amanhã viabilizar o pagamento de portagens nas SCUT a partir de 1 de Julho com um sistema que está completamente feito em cima de joelho com um desconhecimento enorme da realidade da região, que só vai dar merda com os galegos e outros espanhóis que visitam a zona do Porto com muita regularidade, que impõe às pessoas algo que nenhum país decente devia impor, oferecendo mais um negócio da China a uma empresa e favorecendo os concelhos com câmaras PS, voto PP nas próximas legislativas... E agora vêm com mais ideias parvas que só servem para criar confusão ainda por cima...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 22:28 
Teh dieb
Teh dieb

eu neste momento tenho via verde, mas se não tivesse nunca colocaria o chip.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 22:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Essa merda que chama "chip de matrícula" é uma merda igual ou parecida à da Via Verde segundo sei. E se essa merda for mesmo aprovada, quem for apanhado sem isso paga multa. E sim, é ridículo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 Jun 2010, 23:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

E não deve ser difícil ser apanhado, basta o sistema guardar as imagens da câmara sempre que passar um carro sem chip.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2010, 03:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johnny wrote:
nikA wrote:

Quando era puto, eu e meu primo enchemos um copo com banha de porco e demos à minha irmã a dizer que era gelado... ela foi com tanta vontade naquilo que até tivemos com pena...

:awesome:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Jun 2010, 03:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

O problema, Scan, é que o DEM não é como a Via Verde, aliás o pagamento de portagens era quase um assunto secundário do DEM e que o PS está agora a tentar fazer passar a ideia que só vai ser usado pra isso, como se fosse o grande selling point. Só que volta e meia está tudo com aquela merda nos carros e para além de usarem para:

a) Fiscalização do cumprimento do Código da Estrada
e demais legislação rodoviária;
b) Identificação de veículos para efeitos de reconhecimento
de veículos acidentados, abandonados ou desaparecidos;

q é o q está definido no diário da república de 16 de Setembro de 2008 para além do pagamento de portagens, nada os impede de adicionar outras práticas associadas a este chip obrigatório no futuro. Não tenho dúvidas que isto abre um precedente grave e sinto que isto está, infelizmente, a ser desvalorizado por muitos por afectar a curto prazo apenas o pessoal cá do Norte.

E na questão que me dirá mais respeito a mim e se calhar ali ao Scan são as AE em causa neste momento. Pq isto é mt bonito dizer ah e tal quem circula nessas estradas que pague e ninguém diz que isso não possa fazer sentido, só que a realidade destas estradas não é a realidade das AE feitas de origem com o objectivo de serem pagas à partida.

Estamos a falar de estradas que foram criadas como ICs (IC1 e IC24 no caso) que sofreram obras bastante penosas para os utentes na transformação para SCUT, que tornaram as estradas que agora alegam serem alternativas completamente obsoletas e incapazes de suportar o volume de tráfego que as SCUT agora têm, outras alternativas já nem sequer existem como estradas nacionais! Estas ICs afectaram decisões de vida de muitas pessoas no local onde escolheram viver mas nada disso é tido em conta.

E a tal cena, de acordo com o q li no Blasfémias vejam bem a que é que um galego se pode sujeitar por fazer o percurso Viana do Castelo - Porto como muitos fazem:

Quote:
1. são obrigados a ter um cartão de crédito «com conta bancária válida associada» e adquirir um sistema tipo via verde;
2. Mas se tal «não for possível», devem comprar um sistema/cartão de pré-carregamento;
3. A aquisição de tal sistema/cartão implica um pré-carregamento no valor mínimo de 50 euros para veículos ligeiros e de 100 para veículos pesados;
4. A tal valor será acrescida ainda uma caução para garantir a devolução do sistema à saída do país;
5. No momento da devolução, podem solicitar o reembolso da quantia não despendida e o valor da caução.
6. Todo este este sistema será objecto de regulamentação pela entidade SIEV S.A. O que até ao momento ainda sucedeu.
7. «A implementação técnica dos mecanismos» aguarda igualmente a publicação dos respectivos «regulamentos técnicos e de segurança necessários».
8. Actualmente, desconhece-se a existência de quaisquer dispositivos pré-pagos, apenas existe a via verde (o que obriga ao dito em 1).

Se isto for assim é de loucos! E a verdade é que aqueles que cagarem para o pagamento o mais certo é safarem-se na boa, só a trabalheira que deve ser estar a identificar veículos estrangeiros e o caraças... Pfff.

enfim, isto não é nada, nestes termos não faz qualquer sentido ter portagens.

Ah, e agora é aquela sugestão fantástica do PS que o PSD pelos vistos tb gosta q é as dos utilizadores regulares e empresas da zona não pagarem... Então afinal não é para quem utiliza pagar? Afinal quem tem de pagar são os estrangeiros e os gajos do resto do país que passem ocasionalmente nestas estradas? Para que raio é que se há de ter portagens sequer se é pra isto? Não faz sentido nenhum, vai para aqui uma confusão do caraças no governo e no PSD... e em teoria daqui a uma semana isto tá tudo a funcionar... Vai ser bonito...

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 651, 652, 653, 654, 655, 656, 657 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]