|
Critical
|
Posted: 03 Jul 2010, 17:06 |
|
Pedobear
 |
 |
Joined: 15 Jan 2009, 00:24 Posts: 880 Location: Merces, Sintra
|
|
ponto 1 - a alemanha tem uma equipa do caralho... eu nunca gostei dos alemaes, mas sinceramente, com o futebol que tao a jogar agora, se nao forem campeoes, é por muito azar.
ponto 2 - esta alemanha tem um dos planteis mais jovens do campeonato do mundo... o que significa que se continuarem a evoluir assim...cheira-me que vao dominar o futebol europeu nos proximos anos
ponto 3 - o moutinho no porto? qualquer sportinguista que diga "ainda bem, ja nao fazia falta", das duas uma... ou nao percebe nada de futebol ou então nao é verdadeiramente sportinguista... um jogador que é das escolas do sporting, que sempre deu tudo no campo pelo clube, nunca na vida pode ser tao mal agradecido. a epoca dele nao foi nada de especial, mas la esta... nenhum jogador do sporting jogou realmente bem esta epoca, e perder um jogador destes, um simbolo do clube, o capitao, e dos que mais se esforçam la dentro, só é admissivel se for para o estrangeiro, NUNCA para um rival como o porto, ainda por cima por valores abaixo da clausula de rescisao.
ponto 4 - ainda sobre o moutinho... por muito que digam que ele queria sair do sporting, a culpa nesta negociaçao toda, a culpa não é so do moutinho, mas sim da direcçao... eu como sportinguista, preferia vender o moutinho por 8/9 Milhoes a um clube como o everton, do que vender por 11M a um rival directo do sporting. escrevam o que vos digo... ele ainda vai dar muitas alegrias ao porto, e muitos dissabores ao sporting, infelizmente.
|
|