Joined: 13 Jan 2009, 01:36 Posts: 2397 Location: Charneca da Caparica
Epá lol, 8,5 milhões por esse gajo.
Cenotaph wrote:
Eu acho que é perfeitamente legítimo condenar, embora perceba que no calor do momento é preciso ser-se um gajo muito à frente para conseguir ter fair play.
Eu não acho mas pronto. No entanto, até concordo com a última parte.
Se não fosse o roberto e os seus 8,5milhões vocês não o culpavam tanto ou nada por hoje. Aliás, lembro-me perfeitamente de há dois anos tanto o Moreira como o Quim sofrerem alguns golos por medo de sair depois de sofrerem outros tantos a sair mal e o pessoal nunca se zangou. Vamos evitar Morettar este gajo a todo o custo, ele é novo e tem potencial.
Sinceramente, desconfiei logo do valor, mas como o ano passado o Javi até resultou bem, esperei para ver. O De Gea é grande GR, mas o segundo melhor dificilmente poderia valer tanto e acho que está visto que não vale tanto. Mas é um guarda-redes que tem capacidade de dar pontos que é algo que o Benfica já não tem há muito tempo, portanto há que trabalhar. Talvez ir para o banco um bocado, dar o lugar ao Júlio César, que ainda é mais novo, ou ao Moreira e deixar a poeira assentar pq já se está a queimar demasiado, não tem margem de manobra e um GR mt pressionado só dá asneira, e depois dar-lhe uns jogos da Taça/Taça da Liga para ele brilhar e deixar construir o seu lugar no Benfica.
Eu ando a ver isto várias vezes para ter esperança:
sim, ficou, mas não se pode dizer q o golo seja culpa dele. o meio-campo é q perdeu uma bola infantilmente, seria sempre uma situação de golo iminente daí para a frente. Ele limitou-se a não tomar a melhor opção na abordagem ao lance. Enfim, é banco nele. Eu não estou preocupado pq acho q o Benfica pior não fica. Quer Moreira, quer Júlio César não devem nada ao Quim, portanto mais vale proteger o Roberto. Espero que o Jorge Jesus não seja teimoso.
Users browsing this forum: Google [Bot] and 0 guests
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot post attachments in this forum