All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 30 Jul 2010, 10:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
Depende. Se o Benfica conseguir usar isto como desculpa para rescindir o contrato com a Olivedesportos ou pelo menos para não o renovar, num país normal dava perfeitamente para serem despedidos.

isso é q era mas acho mt difícil :#

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jul 2010, 11:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

AH GANDA MARITIMO!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jul 2010, 13:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

A Selecção está uma merda. Que não revolucionem aquela merda. Todos filhos da puta.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Jul 2010, 13:22 
Pedobear
Pedobear

e o sporting la vendeu o veloso para vir o zapater... vamos la ver os contornos do negocio, mas fico triste, pq acho o veloso um jogador muito acima da media, quando ta em altas... alem de que nao conheço o zapater... alguem o conhece?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2010, 11:33 
Domo-kun
Domo-kun

Sinceramente os dirigentes dos clubes têm vistas curtas, pouco mais pensam no dinheiro e no clube (de maneira regional, azeiteira e levada ao exagero).

Eu vejo o miguel veloso a estagnar completamente no génova, porque é um clube que lhe vai ofercer uma experiência muito limitada (isto se chegar a jogar, porque assim que começar a fazer más exibições, vai ser como o quaresma, pró banco) e lá se perde um jogador que dari aum excelente internacional na selecção, mas com o caminho que começo a ver para ele (obrigado sporting...), estou a ver que vai ser mais um talento desperdiçado e que aos poucos vai perder motivação).

Quando era uma grande promessa e que podia ter ido para o manchester united (onde poderia realmente evoluir e saber-se os seus limites, porque lá estaria num campeonato muito competitivo, com muitas provas por onde evoluir), não, fizeram finca-pé, depois o jogador estagnou, tudo o que o sporting lhe tinha para dar já deu, ele precisava de sair, mas não era para um clube como o génova, que não me parece que vá dar o que ele precisa para se tornar num grande jogador.

Em suma, os directores dos clubes não têm visão para lá da carteira, depois não admira que a selecção em certos sectores do campo não saiba o que por, porque se algum "grande" se lesiona, os do banco são inexperientes e alternativas fracas.
(mas claro, actualmente o problema da selecção é outro... E espero que o resolvam rapidamente, senão passamos mais umas quantas vergonhas até ao europeu e durante o europeu).

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2010, 13:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

por acaso acho q só lhe fará bem ter saído do Sporting ;)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2010, 13:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu só o deixava sair no final da época. O Sporting está melhor (penso que ainda não vai conseguir lutar pelo título já esta época) mas no final da época na minha opinião o valor dele poderia subir, fazendo ele um bom campeonato. Depois até podia ir para um clube com mais aspirações, por ex o Manchester United que a trabalhar com os jovens é fantástico.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jul 2010, 16:12 
Pedobear
Pedobear

sinceramente, tou como o g3nn... acho que lhe vai fazer bem sair do sporting... ele este ano acho que nao ia ter tanto tempo de jogo no sporting como tem vindo a ter, e ir para um clube num campeonato com muito mais jogos, e muito mais competitivo o vai ajudar... e se ele for realmente bom (o que eu acredito...acho que ele é dos melhores medios centro portugueses) vai dar o salto, e muito mais facilmente o faz para uma equipa como o milao/inter/wtvr por ja estar em italia.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2010, 14:38 
Teh dieb
Teh dieb

mais 2 anos está no benfica a substituir o javi ;)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Aug 2010, 23:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Benfica nem está a jogar mal esta época 8? Até se dá ao luxo de oferecer golos e baixar o ritmo para não desmotivar os adversários coitados.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 270, 271, 272, 273, 274, 275, 276 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]