|
Lude
|
Posted: 31 Jul 2010, 11:33 |
|
Domo-kun
 |
 |
|
|
Sinceramente os dirigentes dos clubes têm vistas curtas, pouco mais pensam no dinheiro e no clube (de maneira regional, azeiteira e levada ao exagero).
Eu vejo o miguel veloso a estagnar completamente no génova, porque é um clube que lhe vai ofercer uma experiência muito limitada (isto se chegar a jogar, porque assim que começar a fazer más exibições, vai ser como o quaresma, pró banco) e lá se perde um jogador que dari aum excelente internacional na selecção, mas com o caminho que começo a ver para ele (obrigado sporting...), estou a ver que vai ser mais um talento desperdiçado e que aos poucos vai perder motivação).
Quando era uma grande promessa e que podia ter ido para o manchester united (onde poderia realmente evoluir e saber-se os seus limites, porque lá estaria num campeonato muito competitivo, com muitas provas por onde evoluir), não, fizeram finca-pé, depois o jogador estagnou, tudo o que o sporting lhe tinha para dar já deu, ele precisava de sair, mas não era para um clube como o génova, que não me parece que vá dar o que ele precisa para se tornar num grande jogador.
Em suma, os directores dos clubes não têm visão para lá da carteira, depois não admira que a selecção em certos sectores do campo não saiba o que por, porque se algum "grande" se lesiona, os do banco são inexperientes e alternativas fracas. (mas claro, actualmente o problema da selecção é outro... E espero que o resolvam rapidamente, senão passamos mais umas quantas vergonhas até ao europeu e durante o europeu).
|
|