está um péssimo dia de praia hj em Tavira por isso aproveitei para cá vir comentar

o Porto não jogou nada por aí além mas o q jogou foi bastante superior ao praticado pelo Benfica... é óbvio que um golo aos 3' deita logo tudo a perder (especialmente quando a equipa q o sofre parece ñ ter a força mental para correr atrás do resultado, como foi o caso) mas o facto do Benfica ñ ser capaz de fazer uma única jogada como deve ser (muitos, muitos passes errados) certamente tb ñ ajudou!
o Roberto não teve nenhuma culpa nos dois golos sofridos por isso esta armadilha q os
mass media lhe estão a tentar armar começa a ser um pouco evidente! até se esqueceram de falar das duas excelentes defesas que fez (uma a remate do sapo romeno e a outra ñ me lembro de quem)...
o Airton foi uma escolha óbvia para quem tem visto os jogos de pré-época mas parece que o menino (sim, menino, apenas 20 anos) acusou a pressão e entrou nervoso no jogo... joga na mesma posição q o Javi mas são jogadores completamente diferentes, o espanhol compensa a falta de velocidade com um sentido posicional excelente enquanto q o brasileiro é exactamente ao contrário imo...
sinceramente acho q o Jesus aproveitou este jogo para fazer um último e derradeiro teste para ver se a equipa conseguia ou não jogar no esquema da época passada, ñ me surpreende q nos próximos jogos o Benfica volte ao 433 ensaiado em quase todos os jogos da pré-época... isto se entretanto ñ chegar nenhum reforço capaz de substituir o Ramires, q tanta falta nos faz!
bom, é tudo, até ao próximo dia nevoeiro pessoal