win sienfeld
anw... trololol, isto é mmo true
Quote:
14 coisas que as mulheres nunca (ou quase nunca) dizem… e nós gostávamos!
01) Credo! Estás mesmo com stress deixa-me fazer-te um bico para relaxares. (No need)
02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo… Tenta!!! (Don't like)
03) Acho que devias passar a noite com teus amigos… Mereces… (That's perfectly fine and doesn't even need to be said)
04) Que peido incrível! Dá lá outro… Dá…! (Há concursos, mas é mais para os arrotos)
05) Temos comida demais em casa. Vamos levar cervejas. (Só gosto de guinness, raramente bebo e só fora de casa)
06) Não te preocupes que eu troco e calibro os pneus. (Nem ela nem eu)
07) Anda ver querido… A filha dos vizinhos está de cuecas novamente… (We'd both go look)
08) Não te preocupes em avisar, eu engulo… (Not done, no need)
09) Porque não esqueces essa história de “Dia dos Namorados”? Compra algo para ti! (Neither of us gives a shit)
10) Bora assinar o Canal Sexy Hot? (DeviantART for both)
11) Que tal alinharmos num “Menage a Trois”??? Eu, tu e aquela minha amiga deliciosa? (No comment)
12) Já…? Então dorme que eu oriento-me sozinha. (Faço questão de garantir a satisfação mútua, senão não serve de nada)
13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas…. Estão a tua espera… (Wouldn't go)
14) Hmm… Esse seu hálito a cerveja está a dar-me a dar uma tesão. (Se nem eu gosto, porque haveria ela de gostar?)