All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 03 Mar 2011, 13:07 
Teh dieb
Teh dieb

já ouvi falar que esse jogo era uma moca descomunal.

anw:
Image

Uma foto tirada no GT5 :P
quem tiver GT5 que apite

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 14:39 
Teh dieb
Teh dieb

saiu o GT Academy e inscrevi-me

vou levar tanto na tola :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 18:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

é uma questão de encontrares o exploit certo pra fazer bons tempos.

mas quem sou eu pra falar, no iracing tb há gajos q descobrem os exploits mais estapafurdios pra conseguir bons tempos de qualificação nas ovais. em road courses n fazem farinha :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 18:24 
Teh dieb
Teh dieb

exploits ha em todo o lado, mas claro... o GT é um jogo de consolas, entao vai haver muito mais otarios por cm^2 que no iracing =P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 18:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

só para dar uma ideia das coisas estúpidas q a malta descobre, isto é um bug q a papyrus introduziu no GPL e se arrastou no tempo até ao iracing, nunca perceberam a causa, e afinal era uma questão de arredondamento, fdd, finalmente resolveram isto o mês passado xD

http://www.iracing.com/news/blog/q-circ ... f-iracing/

edit: claro q a malta utilizou outra maneira semelhante pra conseguir melhores tempos. mas de qualquer maneira em eventos q interessam (campeonato mundial, 1000$ Landon Cassill's qualifying challenge e outros) ninguém pode exploitar nada pq todas as voltas de qualificação são escrutinadas. portanto it's all good.

Last edited by Cenotaph on 04 Mar 2011, 18:50, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 18:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Qual é o bug mesmo? :P Ele fazer o círculo?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 18:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

fazer o círculo permitia com que aquilo que se veio a descobrir ser o arredondamento, jogasse a favor do piloto na volta que é mais normal conseguir o melhor tempo. pq volta sim volta não, o carro ficava mais rápido/mais lento. E eles ao dar um círculo alteravam as voltas em que isso acontecia para coincidir com a volta de qualificação ideal. Convém explicar que isto é importante pq estamos a falar de superspeedways (Daytona e Talladega) em que até aqueles monstros da NASCAR conseguem fazer tudo a fundo, e portanto a qualificação decide-se quase ao milésimo.

dps disto ter sido resolvido, a malta usou outro exploit parecido pra conseguir melhores tempos no daytona 500, mas é como eu digo em coisas q interessam eles não podem anyway. já no gt academy, a coisa não é assim tão simples, digo eu.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Mar 2011, 13:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tou a curtir o MP do Crysis 2. Tou a curtir ainda mais o jogo tar a correr sem qualquer tipo de protecção à copia e anti-cheats em cima das dezenas de problemas e bugs, portanto são tantos os cheaters online como os que não são, tou à beira de desistir do jogo até eles arranjarem isto. Foram os meus 35€ pior gastos.
Ben Dover wrote:
kupp wrote:
http://www.escapistmagazine.com/videos/view/zero-punctuation/2680-Minecraft

Zero Punctuation: Minecraft. Ri-me bués também porque desde que o comprei tenho andado a jogar imenso, e percebo muito do que ele quer dizer. 9D fucking awesome game is fucking awesome.

onde costumas jogar?

Só vi isto agora, não costumo jogar online.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Mar 2011, 18:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Foram os meus 35€ pior gastos.

I told you so. Poupar isso para o Portal 2 :)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Mar 2011, 19:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pá, não é que me arrependa completamente... O single-player foi muito porreiro e online até não é nada mau se ignorar os problemas todos, o jogo é que devia ter ficado mais un meses em desenvolvimento porque isto pralém de problemas técnicos e de gritar port todos os lados, tem muito desleixo. Como por exemplo, só por editar um ficheiro na directoria do jogo, posso alterar os pontos que ganho por kill, headshots, etc. dando-me rank máximo em 5 minutos; mudar o valor de danos das armas pra instagibs, do nanosuit e acabar por andar permanentemente invisível + armor + nanovision ligados permanentemente; mudar certas variáveis para ter nanosuit no modo clássico em que não é suposto ter, etc. Tudo no online... Ou seja todos os ficheiros que deviam estar protegidos server-side, estão no client e completamente expostos a funcionarem. Resultado: há mais cheaters no Crysis 2 do que em todos os outros jogos online combinados, até eles resolverem esta desgraça. Mas onde é que isto cabe na cabeça de alguém... :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]