Num país que é tudo à balda, que não respeitam os acordos de diminuição de poluição porque querem crescer acima de todos os outros da maneira mais curta e rápida, num comunismo capitalista, parece-me perfeitamente normal... Infelizmente.

Em relação à Ferrari, desde que acabou o ciclo schumacher-todt-brawn que se avizinhava isto, afinal voltaram a dar a marca a chefes italianos e eles nesse campo... Não se safam muito bem, domenicali não é nenhum cérebro das estatégias de corrida, aldo costa faz um update atrás do outro aos monolugares, limitando-se a adaptar as melhores ideias dos rivais com algumas (poucas) que tiveram na sua equipa, ao massa cortaram-lhe as pernas exigindo que fique entre alonso e os outros, alonso faz gato sapato da equipa se não faz birra.
Com tantas variáveis... Acho que este ano a ferrari vai ficar abaixo das rivais e tem de ter cuidado porque renault está a crescer e a mercedes só precisa de acertar nas afinações.
A menos que a meio da época as outras equipas cometam erros grosseiros (estilo choque webber/vettel o ano passado e a baixa de performance nos mclaren) ou a ferrari vai-se ver mesmo aflita.