All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 624 posts ]  Go to page Previous  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 63  Next
  Print view

Re: Consultório Sentimental
Author Message
PostPosted: 22 May 2011, 23:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu passei por isso após 7/8 anos, quatro meses de indefinição, acabar de vez. Passados cinco dias já estava cá outra vez. :facepalm:

As mulheres hj em dia são do piorio. Quem é que as deixou sair da cozinha? fdx

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 00:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
Quem é que as deixou sair da cozinha? fdx

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :nyan:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 01:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

b0ktai wrote:
Aliança? -.-'

Que tem?

b0ktai wrote:
apesar de ser uma coisa que já sabes de certeza

Certeza implica 100% de probabilidade.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 02:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ele estava a falar do tempo, acho eu

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 02:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL.aliança

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 02:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

pokeralho wrote:
LOL.aliança

isto também

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 02:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

aliança é bué WACK! FFS!

tatuagem é bem mais cool !

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 03:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

G3nn wrote:
é estranho porque foi digamos uma "rescisão amigável", não aconteceu nada assim impossível de suportar que despoletasse isto... já há algumas semanas que não estávamos bem e ontem perguntei-lhe o q se estava a passar, ao qual ela respondeu, em resumo, q os sentimentos q tem por mim deixaram de ser os mesmos q eu tenho por ela...

eu ainda tentei fazer crer q era possível recuperar e voltarmos ao q éramos mas ela já estava decidida e não havia nada q eu pudesse fazer para ela voltar a sentir-se "à vontade" comigo... bottom line, chorámos ambos um bocado, demos um grande abraço e concordámos, ou pelo menos tentei concordar, que a nossa história ainda ñ tinha acabado e que ñ há razões para ñ continuarmos amigos... eu até concordo com esta última parte... considero-a alguém que teve bastante importância na minha vida, crescemos os dois juntos e passámos por muitas coisas, muito boas e não tão boas e não quero simplesmente cortar contacto e nunca mais ouvir falar dela...

só que agora dou por mim sem saber o q pensar ou fazer... dou por mim a pegar no telemóvel para lhe mandar uma sms para logo de seguida o voltar a deixar na mesa... dou por mim a tentar combater tiques q até agora nunca tinha reparado q tinha (mexer na aliança, por exemplo)... enfim

:(

Força nisso. Não há nenhum truque ou atalho que facilite o que sentes agora, só mesmo com o tempo e 'força bruta' é que vai lá, isto é o que todos dizem mas é bem verdade. Ainda à umas páginas atrás estive na mesma situação e não muito depois já andava outra vez pras curvas. Neste momento faz o que te ajudar a ti, se achas que pegar no telemóvel e falar com ela te ajudar a libertar um pouco e sentires-te melhor, fá-lo, mas apenas se for mesmo só por isso. Não te enganes a ti próprio nem vás com intenções de a reconquistar ou whatever porque isso apenas te vai dar falsas esperanças e prelongar esse sofrimento. É nestas alturas que uma bebedeira, uma ganza ou outra gaja boa para uma noite não fazem mal a ninguém...

Mas como disse o cenoh, não me admirava nada que ela voltasse atrás. Imo, cuidado com isso... Como diz um amigo meu, as gajas "não fodem nem saiem de cima" e diga-se que é bem verdade. E isso fode é a cabeça a qualquer um.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 11:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

a cena da aliança não é bem como o anúncio da coca-cola mas é quase, ao fim de uns dias nem parece q lá está...

quanto às sms tens razão kupp... resolvi parar porque sentia-me um pouco melhor quando as mandava mas passado um pouco sentia logo um turbilhão de emoções das mais variadas...

o pior mesmo é quando estou sozinho em casa... uma imaginação fértil tem as suas vantagens mas nestas situações é um empecilho do caneco lol... ao menos na uni arranjo sempre algo para fazer!

enfim, é como vocês disseram, estou é a precisar de uma bebedeira das antigas 8?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 23 May 2011, 12:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

como é que é ? vamos sair e patrocinas tu a bebedeira ? eu levo droga!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 624 posts ]  Go to page Previous  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 63  Next

All times are UTC [ DST ]