All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 24 May 2011, 14:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

É o mesmo por uma razão muito simples, dá bons resultados, atrai pessoal $$$. Ou não compraste o BC2 e o Crysis 2?

Esse trailer tb não me entusiasma mt, mas vamos ver o que sai dali, estúpido é estar a criar preconceitos sem razão pra isso. Já bastou com o MW2...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 14:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu não compro porque simplesmente não gosto do tipo de jogo... Não me atrai.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 15:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Scan_Ferr wrote:
Eu não compro porque simplesmente não gosto do tipo de jogo... Não me atrai.

Já cai na asneira de comprar o MW 1 para jogar umas horitas de multiplayer e o mesmo para o BC2 . Nos FPS já não me apanham tão cedo , nem o BF3 sem primeiro jogar o demo .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 15:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não há demo para o BF3, é beta acho eu :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 16:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu comprei o BC2 e para mim, é o melhor FPS do género que anda por aí.
Tem os seus bugs, mas para mim ainda continua a ser o melhor.

Comprei o Homefront a pensar que ia ser o próximo FPS para me viciar, mas tem lá "manias" que não lembra a ninguém. Eu por ter comprado o MOH ( :facepalm: ) tenho acesso á beta do BF3, mas com as desilusões que têm aparecido, já estou a ver o final.

Pode ser que me engane e que este seja o "novo" BF2, mas não ponho as mãos no fogo.

Parece que está tudo a lançar jogos incompletos e que depois lançam DLC e patches para corrigir. Antes do jogo sair só com uns 5 mapas, já estão a anunciar mais 5 via DLC.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 18:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
É o mesmo por uma razão muito simples, dá bons resultados, atrai pessoal $$$. Ou não compraste o BC2 e o Crysis 2?

Esse trailer tb não me entusiasma mt, mas vamos ver o que sai dali, estúpido é estar a criar preconceitos sem razão pra isso. Já bastou com o MW2...

Atrai gente mas o jogo é essencialmente tão complexo quanto tetris, aquilo não é um shooter do mesmo calibre da maior parte que aí ainda é mesmo point n' click em esteróides, como sempre quantidade ≠ qualidade. É muito mau e já vergonhoso a este ponto do campeonato, ter exactamente o mesmo jogo a repetir-se 5 vezes com uma skins diferentes, mas é verdade eles mantêm-no assim porque vende. Estúpido é quem o compra, ainda pra mais com o preço abusivo que tem acima dos seus semelhantes. Ainda pra mais pro PC depois do MW2 e a da cagada que fizeram em cima de nós. É que também tar a dizer que com o MW2 foram preconceitos sem razão, se tás a falar da versão PC, não podes tar bom da cabeça.

O BC2 é diferente do COD, é uma spray fest também mas é a única coisa que tem de semelhante. O Crysis 2 é que é um verdadeiro clone, com a diferença do fato e da verticalidade, mas deixa lá que esse bem que me arrependi de comprar. No MP não tenho nem 40h lá metidas e já me fartei, parte porque o jogo torna-se aborrecido, parte porque a falta de servidores a sério dá cabo do jogo quando os jogos são encontros relâmpagos no máximo de 4-5 minutos sem controlo nenhum sobre os mapas, modos, etc.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 19:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

O pessoal não é estúpido por comprar, o pessoal compra pq gosta, pq procuram algo diferente daquilo que se calhar tu e outros aqui querem. Não é difícil perceber isso, os gajos fartam-se de vos explicar, a maior parte dos clientes deles são jogadores casuais que preferem uma diversão mais fácil, é daí que vem o dinheiro. O MW2 está a resistir tão bem, senão melhor mesmo, ao teste do tempo como o BC2 e Black Ops. Nem vale a pena falar de CS. Eu prefiro simuladores como o iRacing. Mas percebo perfeitamente pq é Gran Turismos e Forzas são muito mais apelativos para as massas. Não há nada de estranho nisto.

E até agora aquilo que se conhece sobre o MW3 é praticamente zero, não faz sentido nenhum estar já com ideias pré-concebidas. Até podem introduzir coisas porreiras, nunca se sabe.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 19:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

O meu problema com isso não é ser diferente dos outros jogos que aí andam ou apelar a uma base mais casual, é mesmo o MP do MW2 ser igual ao do MW, WaW e BO sem tirar nem pôr, umas perks diferentes não mudam a experiência de jogo. Ninguém tem o mínimo motivo para pensar que o MW3 vai ser realmente diferente dos outros 4. "Estúpido" pois quem o compra gasta o dinheiro num jogo que é igual aos outros 4 ou pelo menos dos MW + BO, e ninguém precisa de 4/5 cópidas da mesma experiência. É que até o CS/CSS conseguem dar experiências bastante mais distintas entre si e isto é um jogo que foi portado de motor apenas...

Quando falo no MW3, apenas falo do MP caso não tenha ficado claro.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 19:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

As pessoas gostam de mais do mesmo. Território familiar faz parte da facilidade da coisa. É nos pormenores que se leva a malta a gastar o dinheiro outra vez. Isto aplica-se a quase todos os franchises de jogos de sucesso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 May 2011, 20:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

True, mas es pouquíssimos pormenores não custam 60€. Mas ok, há o SP e tudo mais, e cada um sabe do seu dinheiro. O meu tem jogos melhores onde ser gasto, certamente não é num reskin.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]