Link, o Maléfico wrote:
O gajo que foi morto pela polícia era meio monhé, não era preto.
E o teu último post não justifica nada, é como o Nika disse, não viste porque não quiseste.
E Nika, a polícia aqui não são nada pussys. Eles por alguma razão estão se a fazer de pussys...da uma vista de olhos aos protestos que os estudantes fizeram ha uns meses, ou qualquer deslocação de adeptos de futebol em jogos importantes. Vês sempre milhares de porcos a controlarem aquilo em MINUTOS! Quando foi a cena dos estudantes eles andavam a rodear grupos de centenas de pessoas e não os deixavam sair durante horas, até eles se acalmarem!
Posso estar errado mas cheira-me que eles querem é usar isto como um pretexto para terem mais 'liberdade' naquilo que podem fazer nas ruas. Havia pessoal a dizer que queriam o exército envolvido nisto, mas ao permitirmos que isso aconteça, estamos a deixar que os gajos fiquem durante muito mais tempo! Especialmente considerando que os Jogos Olímpicos estão quase aí...
(não sei se me faço entender, mas pronto... juro que o meu português anda um bocado enferrujado)
Nao tinha pensado nisso ainda, mas ja me tinha ocorrido que parecia estranho, quando normalmente a policia aki chega e ataca depressa para resolver a situacao.