Então, é assim:
Em Fevereiro de 2007 comecei a namorar com uma miúda da mesma idade que eu (14 anos ftw!

) Passado sensivelmente um ano de termos começado, ou seja, em meados de Janeiro de 2008 a dita rapariga acabou comigo alegando que gostava de um palhaço que anda na nossa turma (ainda anda, já lá vamos...). Eu fiquei tipo "wtf, então tu namoras comigo e deixas-te levar por aquele palhaço de merda?".
Assim foi. Ela lá tentou conquistar o gajo e nós afastamo-nos bué ao ponto de ela me chegar a odiar(até hoje não percebo o ódio), só que ele não dizia que gostava nem que não gostava. Então, nas férias da Páscoa ela decidiu fazer as pazes comigo, encontramo-nos algumas vezes e epá, quase nos beijamos de uma vez. Eu fiquei, "wtf?". (Sim, ainda gostava e gosto dela).
Acabaram-se as férias e ela lá voltou para o outro gajo. Ele continuou na mesma cena do "nem que sim nem que não" e ela decidiu desistir e cagou para ele, nunca mais lhe ligou. Ela entretanto arranjou outro gajo passado uns tempos e andaram e coiso. Este suposto "namoro" durou cerca de 2 meses. Durante este namoro, eu e ela falava-mos normalmente, eramos bons e melhores amigos.
Até que, uma gaja surgiu na minha vida dizendo que gostava de mim e só não a comi porque não tive oportunidade. Eu e a minha ex como amigos, eu falava-lhe dessa tal gaja e notava que ela ficava com bué ciúmes (coisa que ela admitiu mais tarde). Entretanto, ela começou a aperceber-se que ainda gostava de mim (durante o namoro com o outro gajo) e que nunca tinha deixado de gostar. Eu fiquei naquela "arrisco, não arrisco...ainda sofro de novo...vou arriscar porque gosto dela e dou-lhe outra oportunidade". Em Agosto de 2008 começamos a falar mais, trocando nas mensagens que gostávamos um do outro e recordando cenas do passado... Em Setembro, depois de eu pensar muito e bem, voltamos a namorar. Não me arrependo de o ter feito. Sinto que ela gosta de mim, sinto-me bem com ela e aquela cenas todas que já todos (ou quase todos) vocês sabem.
Ora, há uma semana(quinta) aconteceu uma cena com os pais dela (eles são bué conservadores(já perceberam do que se trata), ya :/) em que ela ficou um bocado na dúvida. Pediu um tempo, e eu aceitei. Entretanto, ela fez as pazes com o outro gajo(domingo) por quem dizia que gostava quando acabou comigo e eu fiquei FODIDÍSSIMO, por razões mais do que óbvias.
Depois de ela ter pedido um tempo, já nos falamos e ela explicou tudo e disse que gostava muito de mim e etc mas que tinha de pensar. E epá, já passou uma semana e ainda continuamos nisto e eu começo a ficar uma beca mal.
Pedi a uma amiga nossa para falar com ela a ver se ela gostava outra vez do outro palhaço e não, não gosta. Perguntou-lhe se ia fazer as pazes comigo, e ela não disse que sim nem que não, apenas abanou a cabeça dando a entender um sim.
E epá, eu não sei o que devo fazer. Se ela voltar para mim, que é que faço? Peço-lhe provas que gosta mesmo de mim? Epá, não sei. Ando à nora com esta cena toda o que já me está a deixar um bocado mal.
Eu avisei que ia ser um texto grande para caralho... Provavelmente, o maior post do tudamonte.com
Agradeço opiniões construtivas. Não levo a mal as parvas, típicas do Portnoy