pharell wrote:
Epa Berliozé, ja estive numa situação parecida.
Tu pensas que ele gosta mesmo de ti porcausa da situaçao em que se encontram mas na realidade ela só quer amizade. No meu caso ela sabia que eu gostava dela (nao sei se contigo é o mesmo), mas o que podes fazer é evitar ao maximo esse tipo de encontros a sós que falaste. Tenta dar alguma distância dela se achares que está te a afectar, se ela perceber vai acontecer uma de duas coisas: Ou ela percebe que gostas dela e caga para a vossa amizade ou apercebe-se que gosta mesmo de ti e coiso e tal.
Comigo não funcionou e ainda hoje sou amigo da tal rapariga. Claro que se ela me desse uma hipótese se calhar não pensava duas vezes, mas não vai acontecer porque já a conheço bem e sei que mais vale ficar assim que também não estou assim tão mal.
Agora analisas a situação: Ou continuas a tentar, ou partes para outra. As simple as that. (not)

Lol... Eu
pensava. Já desliguei, pharell. Agora sofro até desaparecer isto, porque quero-a como éramos antes. E não, não sente mais que amizade, e também não "caga" para a amizade. O tipo de posts ditos leviana e estupidamente antes desse foram a razão do meu arrependimento por ter postado aqui. xD
And by the way, she's 37...