All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 319 posts ]  Go to page Previous  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Next
  Print view

Re: Battlefield 3
Author Message
PostPosted: 29 Oct 2011, 20:18 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
pah, eu gostei da beta e do mapa de 64
ainda tou a espera da versão retail... deve vir no correio daqui a 53 anos

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 29 Oct 2011, 20:42 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Estou a gostar tanto do SP como do MP, e a missão do avião até te espumas da boca. Eu sempre gostei do SP dos CODs, mas este do BF3, deve estar ao mesmo nível ou superior do próximo COD:

Ben, é uma beca irónico, que ainda não tenhas recebido um jogo que nem sai do Reino Unido, e o Scan já recebeu o dele. :P

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 29 Oct 2011, 21:03 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
O SP nem lhe toquei, o MP parece algo desastrado... Ainda tou a aprender as nuances mas sinto-me constantemente vulnerável e o hitreg também já foi melhor. 4 tiros de sniper na fuça a curta distância, sangue e reacção do modelo do inimigo, mas não regista, hello again BC2. A sensibilidade está completamente marada, em infantaria não é grande problema mas qualquer veículo tem-na exagerada, e nos jactos está tão hiper-sensível que um pequeno desvio do rato fazes um roll completo, o que é uma merda porque é-me quase impossível controlar o avião a perseguir alguém. Podes alterar a sensibilidade do pitch, mas não do yaw. Na beta, estava excelente. :facepalm:

Commo-rose pra quê, quando não tem as opções de pedir health/ammo e o spotting funciona como no BC2? Parece que a meteram lá só pra calar o pessoal, porque utilidade praticamente não tem, só mesmo para pedir boleia, que toda a gente acaba por ignorar ou não ouve anyway.

Comunicação é zero. Por voz nem consigo perceber como o fazer, sempre é pelo battlelog? Vi ingame as opções por alto, e não vi nenhum botão designado a voice chat. Os squads funcionam como no BC2, spawn points móveis com equipas de 32 lone wolfs.

E no final de tudo, o jogo é um caos colossal. Tenho saudades dos tempos antigos em que o detalhe gráfico era pouco o que permitia destinguir claramente jogadores, antes de eles dispararem. Por várias vezes tive a olhar directamente pro inimigo sem o conseguir distinguir do ambiente à volta, e no BF3, sombras = ausência de luz total o que fode ainda mais.

Meh. O jogo tá bom... mas eu tinha expectativas bem altas demais. Depois de limarem todas as arestas e resolveram os bugs, pode ser que me atraia mais, neste momento ele não me é nada sólido, e é realmente preciso opções de sensibilidade separadas para os vários veículos. Vou insistir mais um pouco, que só tenho 2h de jogo praí. Mas primeiras impressões são desapontantes pra mim.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 30 Oct 2011, 01:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Acho que toda a gente já tava à espera que fosse mais BC3 que BF3. Eu nunca tive altas expectativas, por isso que teve acho que está um bocado desiludido. E isso dos jactos, controla-se bem, não tenho esses problemas.


Deviam era fazer isto:

Image

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 30 Oct 2011, 02:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Também tava à espera que o BC2 tivesse muita influência no jogo, mas god damn. Há pouca coisa no núcleo do jogo que não sinta um downgrade, tive a jogar um pouco de Operation Firestorm, supostamente dos maiores mapas e mesmo assim aquilo parecia uma lata de sardinhas... Só não experimentei o Canals, mas não acredito que seja diferente. Não há um mapa que se aproveite que tenha mesmo aquele feeling Battlefield. Resta esperar pelos do B2K e rezar para que não tenham fodido esses também, mas fico triste por saber que não vai haver outro mapa da escala de Highway Tampa e praticamente todos os mapas do BF2. Btw vou evitar Operation Metro e Damavand Peak como a praga, esses 2 conseguem ser ainda mais corredores da morte do que alguns mapas do BC2.

Tirando tudo isso, tou a falar mesmo de features e a solidez do jogo. Pequenos bugs e afins, problemas de conecção, falta de voice chat, squads restringidos ao mais básico, and on and on... A única impressão que tenho foi que fizeram o jogo a pensar bastante nas consolas também, e que apressaram o mais que puderam pra lhe dar um pontapé no cu porta fora uns dias antes do MW3. Tudo era muito mais suportável se tivesse essas pequenas coisas, neste momento eu nem sei como trabalhar com o meu squad porque comunicação não existe, nem as ferramentas para isso e o pessoal vem muito mal habituado do BC2. Resta-me entrar em servidores de clans, procurar por squads só com membros, e colar-me a eles caso tenham uma vaga.

Meh.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 30 Oct 2011, 03:03 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Sim, concordo em quase tudo. Os mapas são do pior que há...ah e tal vão ser os mapas maiores de todos os BF...onde caralho? Cada um é mais pequeno que o outro e mesmo o OF e CB, percorrem-se em 2 segundos de jipe.

Não há aquele feeling de BF2, não senhor, é verdade e não aceito muitas coisas. Mas para mim é o único que vou jogar nos próximos tempos :P

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 31 Oct 2011, 14:49 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Vou esperar pelo B2K pra ver se recebemos algum melhor... Doubt it. Como é que tão de performance, tenho que admitir que o jogo tá bem optimizado. O MSAA é que mama recursos que é uma coisa estúpida, a 4x em Ultra o jogo fica lento demais para o meu gosto no MP, se o desligar já anda à volta dos 50-60fps. Medium + 4x também fica bonito e corre melhor, já em High, nem por isso. Mas sinceramente, não notei assim grande diferença entre Ultra e Medium lol.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 01 Nov 2011, 12:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Temos de fazer um Coop.

Eu estou a gostar do jogo, mesmo com os bugs. Sim, foi á pressa que enviaram o jogo cá para fora, mas com uns patches isso vai ao sitio. Battlefield sem bugs, não é Battlefield. :D

Eu costumo jogar com a guild Paradox, que é com quem jogo Minecraft. Ontem estive a jogar com o Scan e o resto do pessoal. Os gajos para além de jogarem WoW, também jogam ás vezes League of Legends, Minecraft, Starcraft e BF3.

Apareçam que é só pessoal porreiro.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 01 Nov 2011, 16:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eles têm servidor?

Anyway...

Battlefield 3 lead platform 'switched to consoles' mid-development

http://www.computerandvideogames.com/32 ... velopment/

... :facepalm: é por isso que o jogo saiu com boa parte dos features em falta suponho?

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield 3
PostPosted: 03 Nov 2011, 00:26 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Eles só têm servidor de TS, e depois jogam onde calha.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 319 posts ]  Go to page Previous  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group