Lude wrote:
Por acaso gostava de saber que raio de contratos fazem no futebol, que perdes jogos atrás de jogos, não cumpres os objectivos óbvios (ganhar o campeonato nacional, se possível chegar aos quartos da champions, apenas como exemplo), e és despedido com milhões no bolso... Já parecem os políticos e as suas reformas vitalícias...
É que no tempo do Mourinho ainda percebi, era somente o melhor treinador do mundo e tinha cumprido todos os objectivos menos um, a champions, e como houve dedinho do patrão na equipa, até entendo que tenham chegado a um acordo, agora o villas-boas? Que não ganhou nada? Que nem ao quarto lugar na liga conseguiu chegar?
Realmente, é com cada negócio...
E essa história do humberto coelho, já na altura não tinha percebido, põe portugal quase no topo, apresenta uma equipa que joga futebol A SÉRIO e é despedido...? Mais um excelente exemplo de boa gestão... Mas a vida dá o que se merece e a humilhação que portugal levou em 2002 foi uma excelente "justiça divina", foi muito bem feita.
Depois, foi preciso vir um brasileiro mostrar como se faz, quando a solução já a tinham encontrado em 2000.
Simples.
A época ainda não terminou, logo ele teoricamente ainda não falhou os objectivos.
No entanto, para "salvar" a época, visto que o plantel está contra eles, decidem mandá-lo já embora e tentar não ser eliminado j´ºa da Champions e não se afundarem mais no campeonato.
Claro que isso tem um custo, visto que ele ainda tinha mais 2 anos de contrato.
Depois, muitas vezes esses contratos incluem jogadores, que o clube se compromete a contratar.
Provavelmente o Hulk estava lá e o Chelsea não o conseguiu contratar.
etc, etc, etc.