Johnny wrote:
Epá, não conheço estas mas sinceramente convencem-me

A diferença entre as duas é mesmo a cor, compra a mais barata

btw, isso para uma pessoa é fixe mas para duas é um bocado apertado..
São daquelas que toda a gente tem, portanto assumo que não sejam más. Mas como há pessoal que gosta de usar aquelas completamente montáveis, assumo que haveria alguma vantagem. Já dormi dentro duma dessas que acho que eram esse modelo, epa dorme-se, não é o ideal mas também não é nada por aí além. De qualquer maneira é só pra mim, a não ser que tenha sorte e me alguma boa amiga me queira fazer companhia durante a noite.

Lyxs wrote:
Epah, há vantagens e desvantagens nos dois tipos de tenda. Uma tenda normal arruma-se num saco relativamente pequeno e fácil de transportar e montar e desmontar não custa assim tanto ( mais trabalhoso do que dificil ). Uma dessas de atiras ao ar e poof são bem giras e tal, mas para arrumar no fim ou lhe apanhas o jeito ou é uma frustação enorme, porque dobras dum lado e salta do outro xD E para transportar andas com um saco gigante redondo atrás. Mas dá para duas pessoas, não acho apertado.
Quanto à diferença de preço dessas duas, não faço ideia

Se calhar só mesmo vendo na loja.
Pois o espaço para arrumar é mesmo a única coisa que vejo, mas mesmo assim, meh. Já vi coisas engraçadas do pessoal a tentar arrumá-las, mais parece que tão a fazer wrestling com elas mas pronto eu lido com isso.

Scan_Ferr wrote:
Há, são mais "resistentes" xD
Também me pareceu isso, mas a não ser que se parta uma das varas maleáveis, vai tudo dar ao mesmo... suponho. xD