Johnny wrote:
update:
domingo passei bem o dia, almocei quase normalmente e meu nariz começou a destapar.
As 19h e completamente espontâneo, meu nariz começou a sangrar. inicialmente a pingar e passados uns minutos a escorrer. Ao fim de 40 minutos sem melhoras e sem conseguir falar com o médico, fui para o hospital são joão. Quando estava ser atendido meu médico retornou a chamada e deu indicações à cirurgiã em como proceder.
Long story short: depois de 2 tentativas e tamponamento sem sucesso (por falta de meios) e da formação de coágulos na faringe e ganganta começarem a bloquear-me a respiração, fui transferido para os cuidados intensivos do Santa Maria, onde conseguiram remover os coágulos (a cena foi tão má que os socorristas pediram pra deixar da sala) e estancar a hemorragia com um tamponamento adequado. Ainda fiquei lá internado até as 12h seguintes.
Tou já em casa outra vez a líquidos, o tampão faz uma pressão enorme e dói constantemente. amanhã vou ao médico ser avaliado...
doí menos dormir no sofá...

Nao so pelo sangue a escorrer (que para mim era sinal de apagao), mas um dos meus horrores de sempre: deixar de respirar

como te sentes agora???
explicaram-te pq e q isso aconteceu?