All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 943 posts ]  Go to page Previous  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 95  Next
  Print view

Re: Smartphones / tablet news
Author Message
PostPosted: 27 Feb 2013, 22:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pq são cenas que pelo menos a nível lógico parecem relacionados com hardware e tu só te preocupas com ROMs e kernels, já para não falar que são coisas mesmo freak :-P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Feb 2013, 00:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mas eu fui á procura na net sobre esses mesmos problemas e encontrei pessoas a dizer que tinham o telefone há meses e só quando fizeram o update para a versão ICS é que começarem com isso.

Tinha uma App para um relógio (com tempo e outra paneleirices) que tirei e aquilo do PIN até agora não aconteceu mais. Quanto ao desligar, aconteceu uma vez mas nem sei se era por estar bolso e eu ter desligado sem dar conta o que duvido.

Aqui fica a prova do que falei quando o telefone desliga, volta a ligar com menos bateria e depois volta a ganhar mais bateria. 9D

Image

Quando foi para a garantia os gajos fizeram (ou disseram) os testes a tudo e mais alguma coisa e não detectaram nada. São coisas fora do normal, mas o que é que posso fazer? :#

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 28 Feb 2013, 02:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Arranja outra bateria e experimenta.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 01:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman, ele está a pedir-te o pin porque está a fazer reset!

o meu SF mandava-se ao ar de vez em quando, mas como nunca tenho o pin activo não ficava bloqueado... uma vez ia a caminho do trabalho numa conf call com um cliente de Espanha e dois mega bosses daqueles de mau feitio, o filho da puta reiniciou-se e começou a reinstalar-se. Só acordou uns 40 minutos depois completamente em branco e eu preso no trânsito... Escusado dizer a piçada que levei :/

O Lumia continua smooth as silk desde o primeiro dia :)

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 02:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não sei o que é que vocês fazem com os telemóveis, xD. Tenho um Galaxy Tab e um HTC Sensation e nunca tive problema nenhum...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 09:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

Matem-me, mas em fiabilidade nada como um iOS e até um WP. E depois eu não sei mas todos os telemóveis Samxung em termos de construção não tem nada a ver com os Nokia e mesmo o iPhone...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 11:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johny é como disse no meu post anterior, desinstalei uma app que era um relógio todo pipi e nunca mais apareceu aquilo do Pin. Quanto ao desligar totalmente o telefone, só aconteceu daquela vez que mencionei no post.

Acredito que tenhas levado uma piçada das grandes, os big chiefs estão-se bem a cagar para os problemas do telefone... :|

Botkai, eu sei que o IOS é muito bom, então em termos de updates na tablet quando tenho o Wifi ligado, aquilo diz-me que existe um update disponível, instala e nem preciso de limpar o rabinho porque aquilo corre tudo bem. 9D
Mas por exemplo, acho os iPhones todos iguais e só á umas semanas atrás é que tive com um iPhone 5 na mão e aquilo é tão "estreito" que fica feio como a merda...

O WP não sei, mas eu também valorizo as Apps :8 e sinceramente não faço a minima ideia se aquilo tem algumas de jeito, apesar de o sistema parecer bem atractivo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 14:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Se eu pudesse ter um iphone até tinha mas o ridículo é haver telefones a menos metade do preço que batem facilmente o iphone 5 em hardware. Pralém de ser bom senso de comprador, por princípio meu não compraria o telemóvel mesmo que andasse a limpar o cu a notas de 500€. É que até o S3 mais caro compraria por menos do que um iphone 5 mais barato, é ridículo... E o iOS por melhor que seja não vale apena a diferença de dinheiro de todo.

O WP é engraçado devido ao seu estilo mas nunca tive oportunidade de o explorar decentemente, não sei se terá as mesmas capacidades que android ou iOS. E valorizo imenso no android a capacidade de mexer à vontade nas entranhas dele e as custom roms, coisa que não sei se será possível em ambos os sistemas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 15:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Isso de mexer nas entranhas, já deves ter visto que não é comigo.

Sou um cepo e preciso de algo out of the box. 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Mar 2013, 16:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Se eu pudesse ter um iphone até tinha mas o ridículo é haver telefones a menos metade do preço que batem facilmente o iphone 5 em hardware. Pralém de ser bom senso de comprador, por princípio meu não compraria o telemóvel mesmo que andasse a limpar o cu a notas de 500€. É que até o S3 mais caro compraria por menos do que um iphone 5 mais barato, é ridículo... E o iOS por melhor que seja não vale apena a diferença de dinheiro de todo.

O WP é engraçado devido ao seu estilo mas nunca tive oportunidade de o explorar decentemente, não sei se terá as mesmas capacidades que android ou iOS. E valorizo imenso no android a capacidade de mexer à vontade nas entranhas dele e as custom roms, coisa que não sei se será possível em ambos os sistemas.

Percebo o teu ponto de vista mas na minha opinão (e claro está que isto depende dos gostos de cada um) prefiro ter um sistema que pode não ter um hardware tão potente, mas tem um sistema operativo optimizado para ele, o que em grande parte das vezes é muito melhor em termos de performance, que é mesmo por aí que o iOS é reconhecido. No meu entender a diferença de preço entre um SIII e um iPhone vale a pena pelo software apenas. Same for Mac OS / Windows.

Em relação a mexer nas entranhas é como o Cartman disse, valorizo um sistema bom out of the box porque não tenho cabeça para andar com mais maçadas... Quero é que funcione e mais nada. Por andar a mexer nas entranhas agora está com mil e um problemas que ninguém sabe bem porquê.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 943 posts ]  Go to page Previous  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 95  Next

All times are UTC [ DST ]