Re: Smartphones / tablet news
Author |
Message |
Cenotaph
|
Posted: 03 Mar 2013, 16:24 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
O estranho é isso, é conheceres razões para se actualizar e questionares as actualizações que os outros fazem -_-
O iPhone é caro pq é um telefone de topo tb, eu estou a tentar relativizar com as alternativas tão boas ou melhores que penso que isso é que é importante. Aqui olhas para o preço dum iphone 5 e para um preço dum s3 e ficas wtf. Noutros países pensas: fair enough. É mais por aí.
|
|
Top |
|
Cenotaph
|
Posted: 04 Mar 2013, 05:25 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Também não disse o contrário sobre a Alemanha. Alias, na Europa todos os mercados são dominados, uns mais outros menos, pelo Android já. Os EUA são mesmo o mercado mais forte do iPhone, senão estou em erro, e não será por acaso
|
|
Top |
|
MasterBarata
|
Posted: 04 Mar 2013, 08:34 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Estatistica de olhos a suecia deve ser dominada por Iphone, acho que no andei de metro so vi iphones a srem usados. Mas pronto um iphone la é apenas ais 100 vezes o preço de uma simples viagem de metro...
A Android tem ganho boas quotas de mercado nos ultimos 12 meses certo? O que me parece e que neste momento o iPhone perdeu o seu appeal como fashionable and trending.
Os contractos para telemoveis na holanda parecem me ser bastante razoaveis, nao me parece que o custo do telemovel no fim seja muito superior a comprares o telemovel e fazeres uma assinatura de sim-only. Mas tambem aqui as assinaturas sao escandalosamente caras.
Eu pelo um Ace que na altura tinha valor de mercado de 250 e que adquiri de borla tou a pagar mais 7 euros por mes que o contracto base sem telemovel. Por um contracto de 24 meses dos quais so paguei 21 isto da 247€. On the onther hand pago 25€ mes com 250 mb de net 110 min de chamadas/sms....
|
Top |
|
Ben Dover
|
Posted: 04 Mar 2013, 11:48 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
maijomenos, mas avante. http://www.digitaltrends.com/mobile/son ... -purchase/E o Xepria Z, estao com um desenho excepcional. quero tambem experimentar o ONE da HTC com o novo Sense. Se bem que parece uma mista de Sony, Samsung e Apple no mesmo desenho.
|
Cartman
|
Posted: 04 Mar 2013, 12:07 |
|
|
Isso de tablets já nem sei o que diga.
Eu era para ter comprado a da Motorola que parecia muito boa, mas antes de cá chegar já estavam a dizer que não iam produzir mais e que iam avançar para a versão 2...
O bom da Apple é que tens "sempre" updates enquanto que no Android ás vezes ficas dependente das operadoras/marcas que se estão a cagar para ti e querem que compres o novo telefone/tablet.
|
Ben Dover
|
Posted: 04 Mar 2013, 13:23 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 15:13 Posts: 5863 Location: Maida Vale
|
tens sempre o Nexus que segue a mesma linha.
|
Cenotaph
|
Posted: 04 Mar 2013, 15:05 |
|
Chuck Norris
 |
 |
|
Só agora percebi que o nika valoriza imenso o privilégio de ser cliente Apple per se. Na realidade a quota de mercado da Apple nos smartphones é bastante elevada até. Não só tenho a certeza que é mentira que a Samsung tenha vendido sempre mais que a Apple como tenho duvidas que isso aconteça actualmente de forma consistente, devido aos boosts de venda que a Apple tem no lançamento de um novo iPhone. Se falarmos de Android em geral, aí sim, existe uma supremacia actualmente, supremacia essa que foi conquistada, convem lembrar que Android nem era comercializado quando a Apple levou ao boom do mercado.
|
|
Top |
|