Meu Lumia 800 avariou-se

O jack de áudio faleceu, o telemóvel detecta sempre que há auricular inserido e desactiva o auscutador. Só consigo fazer chamadas com auriculares ou em alta voz. Tentei todos os workaround possíveis e descritos na net, mas sem sucesso...
Pode ter sido coincidência mas aconteceu justamente quando fazia pela primeira vez uma chamada com o auricular do San Francisco :/
Parte importante:
O telemóvel foi comprado na Amazon UK em Novembro passado. A Amazon não fornece factura com o IMEI e a Nokia não aceita como prova de compra uma factura "genérica" (pode ser de qualquer telemovel daquele modelo).
Enviei um mail à Amazon a explicar e pedir uma factura com o IMEI e não o fazem, mas como não o têm em stock, prontificaram-se logo a receber o telemovel e devolver o dinheiro na totalidade, com portes por conta deles.
Resultado, já tenho o bicho limpo e embalado, pronto para seguir... vou ter saudades dele...

O preço já subiu desde que o comprei mas o 900 baixou consideravelmente... acho que vou aproveitar a situação e saltar para o 900.
Os novos com WP8 ainda estão demasiado caros para o que considero moralmente aceitável dar por um telemóvel.