Cagoita wrote:
um amigo meu tb teve na nsn numa parte qqer de programacao e aquilo tb nao parecia mto bem. ptto tenho de concordar com o Pirucas, a minha percepcao e q a maioria da malta nao ganha grande coisa e e carne pra canhao
O que é uma parte qqr de programação?
No R&D cá também havia muita malta subcon. Esse pessoal tinha um ordenado inicial a volta dos 1.5k líquidos (recebiam mais que os internos como compensação pelos benefits que não tinham) e muitos passavam a interno com boas condições. Também haviam muitos que não valiam grande coisa e iam ficando, mas sinceramente não tinham grande razão de queixa, apesar de se queixarem muito. Conheci e trabalhei com muitos desses que acabaram por vir parar aos serviços quando aquilo começou a dar o berro. o R&D mudou-se quase todo para a Polónia porque eram mais baratos e mais produtivos.
O que eu digo e volto a afirmar é que pode haver muita coisa má mas em média é bastante porreiro e há muitas oportunidades, mas há que saber explorá-las. Há muitas layer como em qualquer multinacional mas não são vedadas, pode-se sempre saltar de uma para a outra

Reclamar cá em Portugal é cultural. Meu cunhado andou 2 ou 3 meses azedo e quase a partir a loiça na empresa porque tinha de trocar de carro de serviço e só podia escolher entre um Classe E250 ou um Passat CC. Naquele momento a empresa dele era a pior do mundo...