All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1166, 1167, 1168, 1169, 1170, 1171, 1172 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 25 Aug 2016, 18:52 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Epa pra mim nada está a dar, para sacar cenas mais conhecidas e afins como tive de sacar agora o Windows XP e 7, tudo bem. Mas há coisas que por algum motivo simplesmente não encontro em lado nenhum embora saiba que existam, como por exemplo o Mr Robot que neste momento é o que me está a dar mais chatices. Há umas versões que têm sempre sido lançadas a 1080p com uns 2-3GB+ de tamanho com uma qualidade excelente mas não consigo encontrar essa versão em lado nenhum em todos os trackers que experimentei.

No entanto no google em 5 segundos encontro os links daqueles sites merdosos de download que eu usava à muitos anos atrás antes de começar a usar torrents: http://2ddl.online/mr-robot-s02e08-1080 ... -x264-ntb/

Que raio se anda a passar com o mundod os torrents que nestes últimos tempos foi tudo ao ar, kickass, torrentz, o torrentproject também anda manhoso, e o número de seeders em todos eles para tudo tem sido sempre muito variável e menor do que eu tenho observado no passado, a não ser que esteja mesmo muito errado. E cenas como estas em que nunca tive qualquer problema em conseguir arranjar episódios agora são um desafio de todo o tamanho. Secalhar fora do meu caso específico com Mr Robot a grande parte do pessoal nem se queixa (muito), mas ainda há 2 meses atrás era um dado adquirido e hoje em dia parece-me muito mais complicado. Ainda não precisei de ir procurar coisas mais obscuras para julgar melhor o assunto, but still...

Há algum tempinho ainda conseguia encontrar ocasionalmente essa versão no torrentz ou no monova, mas agora nem isso. Simplesmente sumiu tanto quanto eu consegui ver... Meh.

edit: vá, depois de encontrar esse site procurei directamente pelo nome da release do episódio e encontrei-no no RARBG, acho que vou começar a dar prioridade a esse tracker pelo menos para séries. Haver um tracker centralizado para tudo aparentemente já não é uma cena.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 03 Sep 2016, 01:27 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Não tenho problemas a encontrar o que quer que seja. Aconselho a arranjarem invites para uns privados.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 05 Sep 2016, 08:11 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
warez-bb

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 07 Sep 2016, 10:15 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Está um calor que não se pode, puta que pariu... :'(

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 24 Sep 2016, 18:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Cartman wrote:
Está um calor que não se pode, puta que pariu... :'(


aqui finalmente refrescou, mas tem sido mto calor. se verao no uk n e sinal de aquecimento global entao n sei o q seja

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 25 Oct 2016, 16:08 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Alguém daqui conhece alguém que trabalhe numa daquelas gráficas online?

É que para a semana vou fazer um teste online (coisa que nunca fiz) e queria saber que tipo de teste é (criação de trabalhos, revisão de trabalhos, etc.)
Disseram-me que tinha apenas de ter um computador com Illustrator, Photoshop e net.

Se souberem dizer se o trabalho lá é semelhante a uma gráfica "normal" também agradecia.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 26 Oct 2016, 14:11 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Jan 2009, 21:39
Posts: 2484
Cartman wrote:
Alguém daqui conhece alguém que trabalhe numa daquelas gráficas online?

É que para a semana vou fazer um teste online (coisa que nunca fiz) e queria saber que tipo de teste é (criação de trabalhos, revisão de trabalhos, etc.)
Disseram-me que tinha apenas de ter um computador com Illustrator, Photoshop e net.

Se souberem dizer se o trabalho lá é semelhante a uma gráfica "normal" também agradecia.


Sorry, a única experiência no assunto é com a gráfica que nos faz os cartões de visita, ou melhor, imprime, corta e envia. Abro uma web tool com os templates, preencho os dados, a empresa paga 57€ (!!) e duas semanas depois recebo 100 cartões de visita.
Abre um business desse e arranja umas avenças com empresas, ficas rico.

_________________
Image

Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 27 Oct 2016, 16:04 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Eu também só tenho a experiência de encomendar uns cartões, daí estar a perguntar se alguém sabia mais alguma coisa. 9D

Segunda-Feira já começo noutro trabalho, mas mesmo assim vou fazer a prova para ver no que dá. Haja fartura, foram logo 3 ofertas de trabalho (já a contar com uma que recebi ontem do IEFP). :domo:

Obrigado na mesma. 8?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 07 Nov 2016, 20:15 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
57€ por 100 cartões?

FOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAASSSEEEEEEE

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 08 Nov 2016, 08:46 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Devem ter uns acabamentos a ouro. :D

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1166, 1167, 1168, 1169, 1170, 1171, 1172 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group