All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2746 posts ]  Go to page Previous  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 26 Mar 2009, 17:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight..............................................

então passamos de um mundo em aquecimento para um mundo de extremos, eu gostava de saber o que é q vocês andam a fumar...

Só este inverno é q foi verdadeiramente um frio infernal, sendo q os outros têm sido perfeitamente banais, ou até ligeiramente mais quentes do que o normal. Os últimos dois verões não têm sido particularmente quentes sequer. Logo não só essas conclusões estão erradas como não são baseadas em nada...

o artigo q eu apresentei nem sequer conclui nada propriamente, vale mais pela denuncia de factos e a forma como eles não são retratados na imprensa internacional, enquanto q o oposto seria logo digno de notícia. Outra coisa que não fala ali é que a população de ursos polares, os tais q sofrem bué com o suposto degelo, está a aumentar consideravelmente...

considerem não exagerar e vão ver que tudo encaixa perfeitamente. Extremos suckam, pá! No meio é que está a virtude.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 17:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Wait, wut?

Nem é preciso olhar lá para fora, basta ver aqui no nosso país. Houve aí um ano em que nevou em Lisboa. E outro em que uma terriola no Alentejo chamada Amareleja chegou aos 45ºC.

Btw, não conclui nada? Então isto é o quê:

Quote:
Global warming is not only no longer happening, it is not likely to resume until 2025 or later, if then. So why are we continuing to hear so much doomsaying about climate change?

Depois eu é que ando a fumar o_o.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 17:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sim, o Verão quente com esse da Amareleja foi o de 2005, senão estou em erro.

Em relação à neve, farto-me de ouvir dizer "ah e tal antigamente nevava mts vezes, mas agora é raro e coiso". era um argumento sobre como o clima estava mais quente, agora de repente por termos neve num ou dois anos, e nem sequer em quantidade enormes, já está demasiado frio... lol

Essa frase explica-se facilmente. Ele diz q o aquecimento global (numa perspectiva de curto prazo, acrescento eu) nao está a acontecer pq a temperatura média está a diminuir, e o 2025 é o q indicam os estudos. são simples constatações.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

E em si, apresentam uma conclusão, não? Mas pronto, isso também não é o mais importante para mim.

Cenotaph wrote:
Em relação à neve, farto-me de ouvir dizer "ah e tal antigamente nevava mts vezes, mas agora é raro e coiso". era um argumento sobre como o clima estava mais quente, agora de repente por termos neve num ou dois anos, e nem sequer em quantidade enormes, já está demasiado frio... lol

Em Lisboa? Nunca me lembro de ter nevado em Lisboa nem sequer de ouvir alguma coisa nesse sentido.

De qualquer forma, eu não preciso de ler muitos artigos para perceber que o clima actualmente não é normal. Eu lembro-me que quando era puto, começava a chover em Outubro e depois prolongava-se até Dezembro ou Janeiro (+/-, também já não me lembro bem) e no Verão começava a ficar calor em Julho e depois Agosto era o mês mais quente. Para além disso, as condições metereológicas não se alteravam tão drasticamente como hoje em dia.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:15 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Simon wrote:
Em Lisboa? Nunca me lembro de ter nevado em Lisboa nem sequer de ouvir alguma coisa nesse sentido.

ROFL, só podes estar a brincar man. :X

Ou é ironia? :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, excepto aquela vez, não me lembro de mais nenhuma. Mas acredito que posso tar muito errado.

A minha memória é uma bela merda, como sabes :P.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:18 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Hehehe. :P

Há muitos anos nevou em Lisboa, bué pessoal de mais idade fala nisso. E mais recentemente, penso que há um ou dois anos, aconteceu o mesmo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ah. Sendo assim, assumo que foi um mau exemplo :8. De qualquer forma, a minha ideia mantém-se :P.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

Simon wrote:
E em si, apresentam uma conclusão, não? Mas pronto, isso também não é o mais importante para mim.
tudo bem, se quiseres entender assim, aceito.

Quote:

De qualquer forma, eu não preciso de ler muitos artigos para perceber que o clima actualmente não é normal. Eu lembro-me que quando era puto, começava a chover em Outubro e depois prolongava-se até Dezembro ou Janeiro (+/-, também já não me lembro bem) e no Verão começava a ficar calor em Julho e depois Agosto era o mês mais quente. Para além disso, as condições metereológicas não se alteravam tão drasticamente como hoje em dia.

Pronto esse teu paragrafo final é um bocado o tipo de argumento de que estava a falar. Se calhar as coisas não eram assim tão lineares. De qualquer maneira nós ainda somos putos novos, estamos pouco habituados a mudanças, e uma ligeira mudança parece algo drástico. A ver vamos se daqui a 10 anos, não estás a viver exactamente no mesmo mundo de que te lembravas. Ou se calhar, serão as tuas lembranças que irão mudar? Hmmz... Serious Business.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Mar 2009, 18:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

:P. Eu também não tou aqui a proclamar que o que eu digo é lei, é só a minha forma de ver as coisas e sim, como puto novo que ainda sou, se calhar estas mudanças têm um maior impacto no meu ponto de vista do que deviam.

Mas eu também acredito que isto tudo das alterações climáticas é um bocado exagerado. Nem o mundo vai rebentar nem vamos morrer amanhã se pararmos de reciclar, etc. Por outro lado importa educar as pessoas e, mais importante, outras pessoas com maior poder de decisão sobre as questões ambientais.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2746 posts ]  Go to page Previous  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]