All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 642 posts ]  Go to page Previous  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 65  Next
  Print view

Re: Novidades Musicais
Author Message
PostPosted: 14 Sep 2011, 02:16 
Chuck Norris
Chuck Norris

Impressão minha ou a imagem no DVD é a ponte Vasco da Gama? Andei a investigar os detalhes e quase a certeza que é :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Sep 2011, 01:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... adlines%29

http://www.mikeportnoy.com/forum/tm.asp ... 00#2706658

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Sep 2011, 01:36 
Teh dieb
Teh dieb

Isso de arranjarem compração entre a estrutura de A e B é muito giro, mas em termos de sonoridade é outra completamente diferente.

Maiden re-usa a estrutura de todas as musicas praticamente. É riff de entrada, refrao com riff, solo, refrao com riff, bateria final, porém as musicas são quase todas diferentes com uma sonoridade diferente.

Se em estrutura pode até ser igual ao I&W a nivel de sonoridade está pior que um Systematic Chaos.
O que gostei no BCaSL foi exactamente a sonoridade ser mais parecida com o Awake / I&W, sendo que a estrutura estava-me nas tintas.
Under a Glass Moon tem imensas trocas de ritmos e sonoridade, passa de algo héctico a doce, mas tem variedade sonora.

Este ultimo album, epah... é chassi de ferrari com motor de um lada e aerodinamica de um scion xB.

Não sou gajo de "deixar o album assentar" ouvindo variadas vezes. Não foi isso que me fez começar a ouvir DT.
Quando comecei a ouvir, pura e simplesmente a musicalidade era excelente, e foi amor à primeira "audição" em cd atrás de cd. O que não gostava na altura, não gosto agora. E apesar de de poder gostar de uma boa parte de certas musicas, posso não gostar do resto mesmo anos depois.
"deixar assentar o album" é tão relevante em DT como em Justin Bieber. Quiçá com multiplas audições posso não gostar do puto?

EDIT:
Depois de mais uma audição:

On the backs of Angels: Excelente intro, mas depois morre na praia
Build me Up / wtv: é horrivel merdosa, bosta
Lost not forgotten: Era porreira se não fosse a porcaria da letra
This is the life: A minha favorita
Bridges in The sky: Tem demasiado metalada de cortar à face, a meio fica melhor e acaba bastante bem. Não gostei como a musicalidade se juntou com a voz do Labrie. Acaba por morrer na praia.
Outcry: Começa parecendo uma musica do Bill Brown, depois fica genérica, posteriormente parece uma versão manhosa do Trial of Tears e outra da Home, mas tal como a Bridges a partir dos 7:00 +- fica audivel e acaba bem.
Far from Heaven: A Celine Dion com um dueto de Tony Carreira vendia que nem ginjas. Can I say: GENÉRICA?
Breaking all ilusions: Excelente intro, é de longe a musica mais forte deles e com melhor groove.
Beneath the Surface: Uma Anna Lee muito fraquinha. O Tony ia gostar de cantar com Àgata

Podia ter ficado muito bom... mas tinha que tar lá o Portnocas a limpar as arestas.
Até lá, fica um album fraquito ao nivel do SC, com o som menos metalado.
O BCaSL meteu o som a mudar, neste nota-se a fugir mais da influencia blackmetalzord, talvez no pr+oximo, já com o nocas façam o melhor album deles pós I&W/Awake.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Sep 2011, 10:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
Isso de arranjarem compração entre a estrutura de A e B é muito giro, mas em termos de sonoridade é outra completamente diferente.

Maiden re-usa a estrutura de todas as musicas praticamente. É riff de entrada, refrao com riff, solo, refrao com riff, bateria final, porém as musicas são quase todas diferentes com uma sonoridade diferente.

Se em estrutura pode até ser igual ao I&W a nivel de sonoridade está pior que um Systematic Chaos.
O que gostei no BCaSL foi exactamente a sonoridade ser mais parecida com o Awake / I&W, sendo que a estrutura estava-me nas tintas.
Under a Glass Moon tem imensas trocas de ritmos e sonoridade, passa de algo héctico a doce, mas tem variedade sonora.

Este ultimo album, epah... é chassi de ferrari com motor de um lada e aerodinamica de um scion xB.

Ya concordo. Pra mim a musicalidade representa muito mais do que a estrutura. Para os mais tecnicistas talvez nao, mas eu ouco musica pq gosto de como a musica me soa, nao pq tem a estrutura X ou Y.

Quote:
Não sou gajo de "deixar o album assentar" ouvindo variadas vezes. Não foi isso que me fez começar a ouvir DT.

Ha musicas que depois de ouvir mais vezes posso gostar mais delas. Mas o feeling inicial que tenho em relacao a um album em si raramente muda.

Quote:
"deixar assentar o album" é tão relevante em DT como em Justin Bieber. Quiçá com multiplas audições posso não gostar do puto?

Epa isso fez-me lembrar hje de manha no comboio. Vinha um trintao a minha frente, com cabelinho a fdx, roupa emo e uma pulseira a dizer "love Bieber". Para adicionar a cerejinha no topo do bolo, notava-se q o gajo tinha depilado os pelos do peito a gilete. Tive de ir o tempo todo a olhar pra janela pra nao me partir a rir na cara dele do ridiculo q o gajo era.

Quote:
EDIT:
Depois de mais uma audição:

On the backs of Angels: Excelente intro, mas depois morre na praia
Build me Up / wtv: é horrivel merdosa, bosta
Lost not forgotten: Era porreira se não fosse a porcaria da letra
This is the life: A minha favorita
Bridges in The sky: Tem demasiado metalada de cortar à face, a meio fica melhor e acaba bastante bem. Não gostei como a musicalidade se juntou com a voz do Labrie. Acaba por morrer na praia.
Outcry: Começa parecendo uma musica do Bill Brown, depois fica genérica, posteriormente parece uma versão manhosa do Trial of Tears e outra da Home, mas tal como a Bridges a partir dos 7:00 +- fica audivel e acaba bem.
Far from Heaven: A Celine Dion com um dueto de Tony Carreira vendia que nem ginjas. Can I say: GENÉRICA?
Breaking all ilusions: Excelente intro, é de longe a musica mais forte deles e com melhor groove.
Beneath the Surface: Uma Anna Lee muito fraquinha. O Tony ia gostar de cantar com Àgata

Podia ter ficado muito bom... mas tinha que tar lá o Portnocas a limpar as arestas.
Até lá, fica um album fraquito ao nivel do SC, com o som menos metalado.
O BCaSL meteu o som a mudar, neste nota-se a fugir mais da influencia blackmetalzord, talvez no pr+oximo, já com o nocas façam o melhor album deles pós I&W/Awake.

Epa parti-me a rir com isto. hahahhaaahhaha
Eu gosto da Bridges in the sky, mas acho q falta ali qqer coisa. Tb gosto da breaking all ilusions. As duas baladas ate sao fofinhas, mas nao e por isso q eu ouco DT. Ou seja, nao sei se gosto deste album, acho q nao, e pra mim e o album mais fraco deles. Tb nao gostei das letras

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Sep 2011, 17:02 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Ben Dover, não concordo com quase nada do que disseste. :X

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Sep 2011, 11:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Anyway ja temos video

O video ate ta fixe, e sendo esta a melhor musica deles :)

Btw, apostas a qtos videos eles vao lancar?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Sep 2011, 15:47 
Teh dieb
Teh dieb

bue. sao uns vendidos fdp.
trololi

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Sep 2011, 16:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ja Opeth ta mto fixe

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Sep 2011, 19:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ando numa de ouvir a discografia de DT 9D E consigo sempre descobrir alguma coisa nova xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Sep 2011, 00:46 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Cagoita wrote:
Ja Opeth ta mto fixe

Já tenho as 2 músicas bónus do álbum e são tipo mega lindas.

Estou completamente vidrado.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 642 posts ]  Go to page Previous  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 65  Next

All times are UTC [ DST ]