All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 16 Jul 2012, 18:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sim senhor, até ando a curtir o Max Payne 3.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Jul 2012, 22:25 
Teh dieb
Teh dieb

ando a jogar DayZ

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2012, 03:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Passei hoje o dia a acabar finalmente o ME3 com o Extended Cut, nos meus dois saves de paragon/renegade. E cum caralho, not bad...

Spoiler: show
O de destruir os Reapers é merdoso, ponto. Ainda bem que não o deixei como final permanente nos meus saves.

O de os controlar, epa achei que faltava ali qualquer coisa mas gostei do que vi. O shepard elevado àquele nível de existência e passar a ser o super-herói "vivo" da galáxia, muito bom. Ver os reapers a reconstruir o relay foi uma imagem muito porreira. E em teoria não voltaria a haver outro conflicto de orgânicos/sintéticos com o shepard em controlo deles, é o quase ideal. Toda a gente acaba feliz, os Geth e a EDI continuam a existir, e ideia de ele ceder a sua existência para ser o que passou a ser parece-me uma recompensa de certa forma.

O da síntese está simplesmente brutal. Apenas gostava de perceber melhor as implicações totais daquele final. É basicamente a perfeição nesse universo, juntar todo os tipos de vida numa só e trazer de volta as civilizações antigas para se juntarem às novas numa paz como nunca houve antes, está pra mim soberbo. Nem que seja de ouvir a EDI a dizer que está viva e a mostrar emoções pela primeira vez no momento em que é posta a placa do Shepard no mural da Normandy... Epa foi potente, não poderia haver melhor final que este. Isto sim já parece um final decente para toda esta série.

Agora estava bastante interessado num DLC ou seja o que for que mostrasse um pouco mais do lore após o final, especialmente no caso da síntese. Also, baseado na única imagem que se consegue ver uma Quarian sem o cacete, elas parecem ser bem atraentes. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2012, 12:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:

O de destruir os Reapers é merdoso, ponto. Ainda bem que não o deixei como final permanente nos meus saves.

Why ?

Os Reapers Morrem, os relays podem ser reconstruidos e o shepard fica "vivo". What else do you want ?

Anyway, acabei o Max Payne 3, 5*. GG para a Rockstar.

Há lá uma parte fenomenal em que se tem de atravessar um aeroporto cheio de Badguys com esta musica em background.

e a soundtrack das favelas

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2012, 16:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

oBelchior wrote:
kupp wrote:

Why ?

Os Reapers Morrem, os relays podem ser reconstruidos e o shepard fica "vivo". What else do you want ?

Os Geth e a EDI desaparecem, toda a informação que foi revelada na conversa do Shepard e do Catalyst fica por divulgar (portanto perdem-se os avisos; o que não é verdade se o Shepard sempre sobrevive e conta tudo o que aconteceu, but still é só a palavra dele) e comparado com os outros, é o mais "banal" e o que em pior estado deixa toda a comunidade galáctica em ruínas, em que não há Reapers para ajudar a reconstruir e se for preciso, voltam às mesmas maneiras de ser e mesmos conflictos idiotas sem haver ninguém que os salvaguarde nem um grandioso conhecimento partilhado com eles. O momento do Shepard respirar mesmo no final está porreiro, mas também deixar aquilo num precipício não me soube muito bem... :domo:

Gostei mais do da síntese, mas o de os controlar não fica muito atrás.

O Max Payne vale apena? Tenho boas memórias dos dois primeiros e de como eles foram feitos com todo aquele ambiente noir, e o 3º não parece ser nada parecido...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2012, 16:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ao menos não há possibilidade dos Reapers fugirem ao controlo do Shepard e se revoltarem outra vez ou algo do género. Eu continuo a preferir a opção Synthesis e o extended cut recompensou-a :P. A parte da EDI, em especial, tava brutal.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2012, 16:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
O Max Payne vale apena? Tenho boas memórias dos dois primeiros e de como eles foram feitos com todo aquele ambiente noir, e o 3º não parece ser nada parecido...

Eu fui um dos gajos que andou por ai a falar mal do jogo quando saíram as primeiras fotos do Max careca e no Brasil, joguei o 3 porque os dois primeiros são dos meus jogos favoritos e já ia à espera de não gostar do jogo.

Depois de o jogar posso dizer que o que Nova York tem de Noir, São Paulo tem na violência e corrupção. Surpreendeu me muito o jogo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2012, 17:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu também ando a gostar

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Aug 2012, 17:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

O novo CS está muito bom, gráficos bonitos e jogabilidade de armas semelhante ao 1.5/1.6, estou basicamente a re-aprender a jogar mas estou a curtir bastante. :)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 15 Aug 2012, 18:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu ouvi dizer que era uma bosta...

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]