kupp
|
Posted: 20 Jul 2012, 03:32 |
|
Joined: 12 Jan 2009, 02:40 Posts: 5088
|
Passei hoje o dia a acabar finalmente o ME3 com o Extended Cut, nos meus dois saves de paragon/renegade. E cum caralho, not bad... O de destruir os Reapers é merdoso, ponto. Ainda bem que não o deixei como final permanente nos meus saves.
O de os controlar, epa achei que faltava ali qualquer coisa mas gostei do que vi. O shepard elevado àquele nível de existência e passar a ser o super-herói "vivo" da galáxia, muito bom. Ver os reapers a reconstruir o relay foi uma imagem muito porreira. E em teoria não voltaria a haver outro conflicto de orgânicos/sintéticos com o shepard em controlo deles, é o quase ideal. Toda a gente acaba feliz, os Geth e a EDI continuam a existir, e ideia de ele ceder a sua existência para ser o que passou a ser parece-me uma recompensa de certa forma.
O da síntese está simplesmente brutal. Apenas gostava de perceber melhor as implicações totais daquele final. É basicamente a perfeição nesse universo, juntar todo os tipos de vida numa só e trazer de volta as civilizações antigas para se juntarem às novas numa paz como nunca houve antes, está pra mim soberbo. Nem que seja de ouvir a EDI a dizer que está viva e a mostrar emoções pela primeira vez no momento em que é posta a placa do Shepard no mural da Normandy... Epa foi potente, não poderia haver melhor final que este. Isto sim já parece um final decente para toda esta série. Agora estava bastante interessado num DLC ou seja o que for que mostrasse um pouco mais do lore após o final, especialmente no caso da síntese. Also, baseado na única imagem que se consegue ver uma Quarian sem o cacete, elas parecem ser bem atraentes. 
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|