All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1089, 1090, 1091, 1092, 1093, 1094, 1095 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 31 Jan 2014, 03:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

Obrigado obrigado! Já conduzo à quase 4 anos, mas desta vez posso dizer que tenho um carro que é meu, comprado com o meu dinheiro. Passei dum velho Opel Corsa com 22 anos, para um relativamente mais jovem Punto com 12. 9D mas fico maravilhado por já ter direcção assistida e uns travões que de facto travam LOL

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 05:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Grats on that :D

Quanto ao rádio tens sempre a Norauto. Eu comprei lá um pro meu por 30e ou até um bocadinho menos, e vem com leitor de cartoes SD, entrada usb e entrada de Aux. Serve bem pro que é.
Na nourauto também costumas arranjar pneus baratos, btw. Se calhar não notas muito num punto, mas quando cada pneu te custa 100-150€, já notas 9D Só nao metas la o carro na oficina, que o trabalho é meio a despachar e tentam-te sempre impingir peças, que só por acaso eles vendem.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 12:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

Obrigado! :D eu vi mais na worten mas parecem-me overpriced para o que é alguns nem entrada aux têm, vou lá dar um salto a Norauto então porque também tenho de comprar o adaptador para o tablier pra tapar o buraco que o original deixa. Para oficina e pneus também em princípio, já tenho aqui um sítio de confiança ao pé de casa. Mas pelo que eu soube os 4 pneus do carro custaram 400€ no total portanto não são assim tão baratos quanto isso:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 13:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

Compra um rádio com entrada USB que dá um jeito do cacete.

Mas não vais colocar o rádio no lugar do velho?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 17:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sim mas o velho é daqueles que a parte da frente é parte do tablier também, isto: http://www.fiatforum.com/gallery/data/5 ... -front.jpg

Se meter apenas o novo, fica o espaço todo à volta nu.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 31 Jan 2014, 19:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

isto e mto fixe

http://www.buildwithchrome.com/

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Feb 2014, 00:02 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Para oficina e pneus também em princípio, já tenho aqui um sítio de confiança ao pé de casa. Mas pelo que eu soube os 4 pneus do carro custaram 400€ no total portanto não são assim tão baratos quanto isso:|

Vê lá a referência dos pneus e quando fores à norauto perguntas lá no balcão em quanto ficavam os 4 pneus. É que também tenho um sitio de confiança para pneus aqui ao lado, mas quando andei a ver, os Bridgestone ( que eu nao curto meter pneus de marcas chinesas ) eram pra cima de 700€. Na norauto paguei 450 por eles, e são uns 235/60 R16. É coisa grande, que duvido que sequer caibam num punto 9D

O rádio que tenho é este. Se os gajos lá te tiverem a convencer que outro é melhor porque tem mais watts e n sei que, em principio não te vale a pena meteres-te nisso a não ser que tenhas amplificador. Pra colunas de origem qualquer coisa serve, e mesmo com essa coisinha, já notei melhoria no som do carro.

Só uma coisa btw.. Se conseguires tirar o teu radio, vê como é que sao as entradas atrás. Pela foto que mostraste tem ar de ser antigo, e ás vezes as entradas nao coincidem.. nesse caso tens de arranjar um adaptador que te pode ficar quase o preço do rádio.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Feb 2014, 00:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ainda não tenho o carro, só neste domingo em princípio mas vou informar-me sobre isso. Comprei-o ao meu cunhado portanto qualquer coisa que seja preciso de informações é na boa também. :P

Quanto pagaste por esse rádio? Nem faço ideia se o carro tem amplificador, vou assumir que não? Mas de qualquer maneira estava a ir pra algo barato sim, o meu objecivo é ter USB ou aux pra poder ouvir a minha música que o rádio é de CD portanto só mesmo substituindo. Já fico feliz, e de certeza que deverá ser uma melhoria de onde venho, só não faço ideia se os Puntos têm 4 colunas como o meu Corsa:| das entradas, já tive a ver vídeos. Pensei em comprar um kit no ebay que trás a tal peça de plástico, um adaptador ISO e um outro adaptador "aerial" que nem percebi bem pro que é. Mas ia esperar para retirar o rádio original e ver por mim própio como e a ligação antes de fazer a compra. Mas esse kit no total ficava-me aproximadamente uns 10€.

Só por curiosidade, qual é a panca que o pessoal parece ter com os puntos? Ainda hoje vejo imensa gente à procura deles e alguns que já vi a venda rivalizam com outros carros um pouco mais recentes. Há alguma coisa de especial neles, ou isto é só impressão minha? 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Feb 2014, 02:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já tinha dito noutro post por ai, acho eu. O rádio foi qualquer coisa entre 25 e 30 euros. USB, SD card e Aux.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Feb 2014, 03:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Thanks, cartão ainda é dispensável mas o resto dá mesmo jeito e é mesmo mais barato. :D uma última pergunta, eu vou ter que criar um seguro em meu nome, coisa que nunca fiz. Alguém sabe se na altura em que vou lá criá-lo me é dado o selo ou qualquer comprovativo logo na hora pra poder ir logo com o carro pra estrada, ou tenho mesmo de esperar que o selo chegue por correio algum tempo depois?

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11747 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1089, 1090, 1091, 1092, 1093, 1094, 1095 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]