kupp wrote:
Para oficina e pneus também em princípio, já tenho aqui um sítio de confiança ao pé de casa. Mas pelo que eu soube os 4 pneus do carro custaram 400€ no total portanto não são assim tão baratos quanto isso:|
Vê lá a referência dos pneus e quando fores à norauto perguntas lá no balcão em quanto ficavam os 4 pneus. É que também tenho um sitio de confiança para pneus aqui ao lado, mas quando andei a ver, os Bridgestone ( que eu nao curto meter pneus de marcas chinesas ) eram pra cima de 700€. Na norauto paguei 450 por eles, e são uns 235/60 R16. É coisa grande, que duvido que sequer caibam num punto

O rádio que tenho
é este. Se os gajos lá te tiverem a convencer que outro é melhor porque tem mais watts e n sei que, em principio não te vale a pena meteres-te nisso a não ser que tenhas amplificador. Pra colunas de origem qualquer coisa serve, e mesmo com essa coisinha, já notei melhoria no som do carro.
Só uma coisa btw.. Se conseguires tirar o teu radio, vê como é que sao as entradas atrás. Pela foto que mostraste tem ar de ser antigo, e ás vezes as entradas nao coincidem.. nesse caso tens de arranjar um adaptador que te pode ficar quase o preço do rádio.