All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1703 posts ]  Go to page Previous  1 ... 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129 ... 171  Next
  Print view

Re: Parlamento Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 13 Nov 2011, 01:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não, continuo a ser contra as greves, uma vez que as pessoas não as usam responsavelmente.

Quanto ao teu exemplo Barata:
O próprio sistema já prevê a "punição" dessa malta através das Taxas Moderadoras.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 03:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nika, nao sei se sabes, mas quando fazes greve nao recebes ordenado por isso funciona da mesma maneira.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 12:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não é a mesma coisa.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 14:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Nao sei onde, mas pronto já percebi o teu ponto de vista.

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 16:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

O modelo de Estado chegou onde chegou porque temos um modelo corporativista explicitamente definido na nossa legislação. São dados poderes aos funcionários públicos e "agentes sociais" para extorquir mais direitos. Direitos que só podem ser pagos com os nossos impostos.

Não acho aceitável que esta extorsão esteja protegida pela legislação.

DbC o direito à greve não é liberdade de expressão. Mesmo que fosse, liberdade de expressão não é o direito de não ser despedido por se dizer qualquer coisa. Os Portugueses sempre tiveram muita dificuldade a perceber o que é isto das liberdades.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 18:34 
Teh dieb
Teh dieb

E o direito de livre associacao e expressao.
Estados corporativistas eliminam logo o direito a greve. E isto e facilmente comprovado pela historia.

Se o teu problema com os grevistas e o direito a greve ser abusado, dai a excluir este direito vai um passo enorme.
Dai quem nao entende a questao das liberdades de certeza que nao sou eu.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 19:38 
Chuck Norris
Chuck Norris

Conheço e conheci muitos sindicalistas e respeito não foi bem o que nutri por eles..
Muitos (cof, todos) chefes sindicalistas usam o poder que têm para proveito próprio, usam greves e manifestações como moeda de troca para ganharem "miminhos", além de não me lembrar de um único que trabalhasse.

Greve para mim não é uma forma de protesto, é uma forma de chantagem da mais rasca possível. Desde que cá ando que a CP faz greve todos os anos, Metro de Lisboa igual. O salário médio no Metro é de 56mil € por ano, esses caralhos estão a reclamar do que? Vão para o caralho que os foda (sorry my French).

Como já foi discutido, as pessoas assumem regalias como direitos intocáveis quando deveria ser um premio por bom desempenho. E fazer greve numa empresa pública a pedir mais dinheirinho de impostos é um insulto aos contribuintes.

Queria ver essa gente usar a mesma energia para fazer melhor e por o país a andar.
É por isso que eu digo que deveria ser tudo privatizado e o Estado ter apenas uma posição de regulador, acabava-se logo com isso tudo.

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 19:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Exacto Johny;D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 19:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

Johnny wrote:
Conheço e conheci muitos sindicalistas e respeito não foi bem o que nutri por eles..
Muitos (cof, todos) chefes sindicalistas usam o poder que têm para proveito próprio, usam greves e manifestações como moeda de troca para ganharem "miminhos", além de não me lembrar de um único que trabalhasse.

Greve para mim não é uma forma de protesto, é uma forma de chantagem da mais rasca possível. Desde que cá ando que a CP faz greve todos os anos, Metro de Lisboa igual. O salário médio no Metro é de 56mil € por ano, esses caralhos estão a reclamar do que? Vão para o caralho que os foda (sorry my French).

Como já foi discutido, as pessoas assumem regalias como direitos intocáveis quando deveria ser um premio por bom desempenho. E fazer greve numa empresa pública a pedir mais dinheirinho de impostos é um insulto aos contribuintes.

Queria ver essa gente usar a mesma energia para fazer melhor e por o país a andar.
É por isso que eu digo que deveria ser tudo privatizado e o Estado ter apenas uma posição de regulador, acabava-se logo com isso tudo.

all hail!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 20:03 
Teh dieb
Teh dieb

continua a ser uma critica da função publica e não do direito à greve

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1703 posts ]  Go to page Previous  1 ... 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129 ... 171  Next

All times are UTC [ DST ]