Johnny wrote:
Conheço e conheci muitos sindicalistas e respeito não foi bem o que nutri por eles..
Muitos (cof, todos) chefes sindicalistas usam o poder que têm para proveito próprio, usam greves e manifestações como moeda de troca para ganharem "miminhos", além de não me lembrar de um único que trabalhasse.
Greve para mim não é uma forma de protesto, é uma forma de chantagem da mais rasca possível. Desde que cá ando que a CP faz greve todos os anos, Metro de Lisboa igual. O salário médio no Metro é de 56mil € por ano, esses caralhos estão a reclamar do que? Vão para o caralho que os foda (sorry my French).
Como já foi discutido, as pessoas assumem regalias como direitos intocáveis quando deveria ser um premio por bom desempenho. E fazer greve numa empresa pública a pedir mais dinheirinho de impostos é um insulto aos contribuintes.
Queria ver essa gente usar a mesma energia para fazer melhor e por o país a andar.
É por isso que eu digo que deveria ser tudo privatizado e o Estado ter apenas uma posição de regulador, acabava-se logo com isso tudo.
all hail!