All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 127 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Next
  Print view

Re: O CR é rei.
Author Message
PostPosted: 13 Jun 2009, 17:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

NiTU* wrote:
b0ktai wrote:
O dinheiro que ele tem dava para dar de comer a 80 mil (ou milhões já na tenho a certeza) de etíopes. Para mim não é rei nenhum...

Coitadinhos deles.. sniff. Deves ser daqueles que vai pás portas do hipermercados chular comida às pessoas.

#edit#

Também deves ser escuteiro.

Porra zé! És grande...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Jun 2009, 17:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

NiTU* wrote:
kupp wrote:
LOL! Eu ouvi qualquer coisa com Paris Hilton e o CR na mesma frase, mas não percebi o que era nem me dei ao trabalho de procurar. Então se esse gajo anda a namorar com a maior pêga de celebridade, não tarda muito vamos ver a pila dele nalgum vídeo aí pela net. :P

namorar? fodace, fuder e por a andar.

True.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Jun 2009, 21:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

b0ktai wrote:
NiTU* wrote:
b0ktai wrote:
O dinheiro que ele tem dava para dar de comer a 80 mil (ou milhões já na tenho a certeza) de etíopes. Para mim não é rei nenhum...

Coitadinhos deles.. sniff. Deves ser daqueles que vai pás portas do hipermercados chular comida às pessoas.

#edit#

Também deves ser escuteiro.

Porra zé! És grande...

Subscrevo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Jun 2009, 01:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

= ))))))

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 03:20 
Pedobear
Pedobear

http://www.youtube.com/watch?v=UxjPvvPXliQ

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 03:41 
Pedobear
Pedobear

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 03:50 
Pedobear
Pedobear

Esse vídeo é quase tão triste como oferecer uns ténis de 200€ à amiga.

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 11:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epa que lolada

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 11:58 
Pedobear
Pedobear

wow, fui estigado.. agora é que tou mesmo triste

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Jul 2009, 15:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

Há uma nova que ele partiu o vidro do carro de um paparazzi qualquer.

Quote:
"Quando a minha mãe é envolvida é-me difícil manter a presença de espírito". É assim que, em declarações à Gestifute Media , Cristiano Ronaldo justifica hoje a agressão a um paparazzo e uma jovem de 17 anos, no passado domingo.

A notícia avançada pelo "24 Horas" conta que o futebolista enfureceu-se quando percebeu que estava a ser perseguido por um paparazzo, acabando por ser violento e partir o vidro do carro do fotógrafo ao pontapé. Dentro da viatura estava uma suposta fã, de 17 anos, que teve de receber assistência médica, acabando por apresentar queixa contra o jogador.

À Gestifute, empresa representante do jogador, Ronaldo conta outra versão da história, alegando ter sido alvo de perseguição: "O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia, e que a quem a frustração e o tédio terão impelido a mudar de estratégia."

E prossegue: "Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz".

Contudo, segundo as declarações do jogador à Gestifute, o fotógrafo recusou o pedido e, perante a aflição da mãe, Ronaldo reagiu impulsivamente, pontapeando o automóvel. "Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém a moleste".

O futebolista fala ainda de tentativa de extorsão por parte do fotógrafo: "Ele tentou de imediato vender a gravação do vídeo à empresa que me representa, mas eu jamais, insisto, jamais, poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão".

Ronaldo garante que a rapariga não apresentava qualquer ferimento e que o caso está entregue aos seus advogados

Fonte

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 127 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Next

All times are UTC [ DST ]