Há uma nova que ele partiu o vidro do carro de um paparazzi qualquer.
Quote:
"Quando a minha mãe é envolvida é-me difícil manter a presença de espírito". É assim que, em declarações à Gestifute Media , Cristiano Ronaldo justifica hoje a agressão a um paparazzo e uma jovem de 17 anos, no passado domingo.
A notícia avançada pelo "24 Horas" conta que o futebolista enfureceu-se quando percebeu que estava a ser perseguido por um paparazzo, acabando por ser violento e partir o vidro do carro do fotógrafo ao pontapé. Dentro da viatura estava uma suposta fã, de 17 anos, que teve de receber assistência médica, acabando por apresentar queixa contra o jogador.
À Gestifute, empresa representante do jogador, Ronaldo conta outra versão da história, alegando ter sido alvo de perseguição: "O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa, alimentando-se de iogurtes e de câmara na mão, à espera de qualquer coisa que fosse notícia, e que a quem a frustração e o tédio terão impelido a mudar de estratégia."
E prossegue: "Perseguiu-me de automóvel desde o Hotel Ritz até à zona da Expo, onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz".
Contudo, segundo as declarações do jogador à Gestifute, o fotógrafo recusou o pedido e, perante a aflição da mãe, Ronaldo reagiu impulsivamente, pontapeando o automóvel. "Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí, peço desculpa, mas não admito que ninguém a moleste".
O futebolista fala ainda de tentativa de extorsão por parte do fotógrafo: "Ele tentou de imediato vender a gravação do vídeo à empresa que me representa, mas eu jamais, insisto, jamais, poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão".
Ronaldo garante que a rapariga não apresentava qualquer ferimento e que o caso está entregue aos seus advogados
Fonte