All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 316, 317, 318, 319, 320, 321, 322 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 26 Aug 2009, 17:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Woofer has no point and no future... Consegue ser ainda mais parvo que o twitter.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 17:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ok, esquece o que eu disse.
Não faz sentido nenhum, aliás... Tu olhar pós twitter e olhas para ali e vês que não há semelhanças!
Epá, quanto ao resto, tu também de certeza que vês nos banners, nos filmezitos, nos sites, etc que é tudo com enormes textos e enormes videos, etc.

A malta na internet como não tem o poder de escolher o que vê/lê, sempre que vê cenas gigantes de texto vai ler sempre até ao fim e quando vê coisinhas pequenas que se vêem num piscar de olhos, passam à frente pois certamente não tem interesse nenhum!

Aliás, tu vês perfeitamente o sucesso que o woofer tem e a quantidade de case studys que já houve, membros, mediatismo, a quantidade de empresas que lá estão, etc e vês a tristeza que o twitter é que apenas meia dúzia de nerds conhecem.

Epá, se queres dizer só mal por dizer de tudo o que eu digo como eu faço contigo, ao menos arranja argumentos plausíveis que não façam de ti um palhacinho que é só do contra.

Mas pronto, há uns que jogam nos olímpicos, outros nos paralímpicos... Não és inferior, és... diferente

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 17:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

opa hahahahhah

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 17:50 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Quote:
(...) e vês a tristeza que o twitter é que apenas meia dúzia de nerds conhecem.

Que lol. :facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 17:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

ironia é um conceito que te é estranho, certo?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 17:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Ok, esquece o que eu disse.
Não faz sentido nenhum, aliás... Tu olhar pós twitter e olhas para ali e vês que não há semelhanças!
Epá, quanto ao resto, tu também de certeza que vês nos banners, nos filmezitos, nos sites, etc que é tudo com enormes textos e enormes videos, etc.

A malta na internet como não tem o poder de escolher o que vê/lê, sempre que vê cenas gigantes de texto vai ler sempre até ao fim e quando vê coisinhas pequenas que se vêem num piscar de olhos, passam à frente pois certamente não tem interesse nenhum!

Aliás, tu vês perfeitamente o sucesso que o woofer tem e a quantidade de case studys que já houve, membros, mediatismo, a quantidade de empresas que lá estão, etc e vês a tristeza que o twitter é que apenas meia dúzia de nerds conhecem.

Epá, se queres dizer só mal por dizer de tudo o que eu digo como eu faço contigo, ao menos arranja argumentos plausíveis que não façam de ti um palhacinho que é só do contra.

Mas pronto, há uns que jogam nos olímpicos, outros nos paralímpicos... Não és inferior, és... diferente

Mas que mal te fiz?
Tu é que começaste a atacar o woofer quando é claramente uma piada/experiência e sem pretensão de se tornar um novo twitter.

Edit: Bate uma que isso passa.

Last edited by wodahSShadow on 26 Aug 2009, 18:04, edited 2 times in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 18:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

O twitter é um fail completo, tbh. Não tem futuro.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 18:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não fizeste mal nenhum em especial. Deves ter dito alguma vez algo que eu não gostei e pronto, para mim isso é motivo mais que suficiente para odiar alguém. Aí ao menos tem motivo, uma vez que consigo odiar sem qualquer motivo.

Quanto ao twitter ser um fail, não é bem assim. Eu pessoalmente não gosto do twitter, no entanto o twitter foi uma revolução nas redes sociais, foi muito útil e ainda o é! Há milhões de case studys sobre o twitter, alguns deles muito bons, vai ao TED talk ver que tem lá cenas muito interessantes.

Quanto ao seu fim... Nunca irá acabar! Já teve o seu pico máximo, ou está muito próximo de atingir, depois vais diminuir um bom bocado, mas... irá manter-se sempre realtivamente activo... Aliás, muito activo.

Pelo menos é o que os tolinhas da cena dizem

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 18:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não vejo grande utilidade no woofer. Se eu quiser escrever textos com mais de 1000 letras, crio um blog. Para além disso, pessoal que não gosta de escrever muito, como é o caso da maioria na internet, não se deve interessar muito por isso, logo fica condenado ao fracasso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Aug 2009, 18:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Não fizeste mal nenhum em especial. Deves ter dito alguma vez algo que eu não gostei e pronto, para mim isso é motivo mais que suficiente para odiar alguém. Aí ao menos tem motivo, uma vez que consigo odiar sem qualquer motivo.

O que tenho de fazer para acabar com o ódio?

Também acredito que o twitter ainda dure muito tempo, ou até aparecer uma nova moda...

Não sei se repararam nos Popular woofs, excertos da bíblia e de outros livros e neste momento um excerto de um discurso do Martin Luther King. Interessante, digo eu.

Last edited by wodahSShadow on 26 Aug 2009, 18:13, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 316, 317, 318, 319, 320, 321, 322 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]