nikA wrote:
Ok, esquece o que eu disse.
Não faz sentido nenhum, aliás... Tu olhar pós twitter e olhas para ali e vês que não há semelhanças!
Epá, quanto ao resto, tu também de certeza que vês nos banners, nos filmezitos, nos sites, etc que é tudo com enormes textos e enormes videos, etc.
A malta na internet como não tem o poder de escolher o que vê/lê, sempre que vê cenas gigantes de texto vai ler sempre até ao fim e quando vê coisinhas pequenas que se vêem num piscar de olhos, passam à frente pois certamente não tem interesse nenhum!
Aliás, tu vês perfeitamente o sucesso que o woofer tem e a quantidade de case studys que já houve, membros, mediatismo, a quantidade de empresas que lá estão, etc e vês a tristeza que o twitter é que apenas meia dúzia de nerds conhecem.
Epá, se queres dizer só mal por dizer de tudo o que eu digo como eu faço contigo, ao menos arranja argumentos plausíveis que não façam de ti um palhacinho que é só do contra.
Mas pronto, há uns que jogam nos olímpicos, outros nos paralímpicos... Não és inferior, és... diferente
Mas que mal te fiz?
Tu é que começaste a atacar o woofer quando é claramente uma piada/experiência e sem pretensão de se tornar um novo twitter.
Edit: Bate uma que isso passa.