All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 624 posts ]  Go to page Previous  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 63  Next
  Print view

Re: Consultório Sentimental
Author Message
PostPosted: 06 Jan 2010, 10:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL, gostei da parte de partir a filha do bandido...

Como já disseram tudo o que havia a dizer... o tempo cura tudo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 11:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, não percebo o porquê de ficarem fodidos com o gajo quer dizer... Vocês só se atiram a gajas que nunca tiveram namorado é?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 11:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, acho que pela primeira vez concordo com o nika em tudo...

O gajo fez o papel dele e pronto, se calhar até está a fazer-te um favor.

É normal continuares a conviver com ela nestes primeiros tempos e até é saudável se TU não tiveres com vontade de voltar. Não deixe de falar o que tu sentes com medo de a magoar, mas também não sejas javardo. Diga o que pensas e principalmente ouve o que ela tem a dizer.

Já me aconteceu-me o mesmo, terminei um namoro de 4 anos e durante uns 3 meses nós nos falávamos quase todos os dias, algumas vezes durante horas... aos poucos fomos seguindo em frente e tomando caminhos diferentes.

Aproxima-te dos teus amigos, sai aos fins de semana e parte umas gajas (que só queiram ser partidas, não te metas em outro namoro) e segue com tua vida... vais ver que daqui a nada isso passa ;)

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 13:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

tás mais zuca a falar ó johny! hahaha
Salamanca fez-te mal:p

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 14:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ontem tive a falar com ela ao telemóvel durante quase 3h, acabei por lhe contar tudo do email, perguntar-lhe o que é que se passava e desabafei tudo o que tinha para desabafar, epa fez-me bem. Ela acabou por me explicar o que se passava entre eles os dois, têm tado um pouco juntos e foram jantar uma vez mas ela própria me garantiu que não se passava nada por agora, em parte porque ele tem alguns problemas com a filha e a mãe dela e ela não se quer envolver naquilo tudo. Mas foi honesta comigo e não me disse que não iria haver nada algum dia, como também me disse que não tem necessariamente de haver... Ela não está necessariamente interessada numa relação com ele, pelo menos para já, mas realmente sente qualquer coisa por ele mesmo sendo pouco. No entanto eu não sou estúpido para não perceber que as coisas não estão encaminhadas para tal. Mas ao menos eu também fui honesto com ela, expliquei-lhe o que queria dela e como me sentia este tempo todo, bem isso deu uma longa conversa, mas acabei com as ilusões com que tenho andado ultimamente e ela própria me disse exactamente isso.

Portanto acho que estou bem, apesar de continuar a ter ódio dele e de perceber porque é que não devo ter, isso para mim não muda nada... Ele fez o seu papel, tentou e pelo menos conseguiu afectá-la o suficiente para nos levar a pôr um fim na relação. Se tivessemos melhor entre nós próprios isto não era nada, mas não é por isso que me vou sentir bem em relação ao facto de ele estar na vida dela daquela maneira. Mas pelo menos com a conversa d'ontem meti tudo cá pra fora e já me sinto melhor só disso e de saber o que se passa.

Hoje de manhã voltamos a falar durante uns 20 minutos, ela disse-me que não dormiu nada porque ficou a pensar em tudo o que eu disse, não me quis contar muito disso. Apenas me disse que o que sente hoje pode não sentir amanhã e aí percebi que tudo o que foi dito também a afectou d'alguma maneira, mas ela não se quer votlar a meter numa posição em que vai sair magoada e não me quer dar asas a mim próprio em algo que pode mudar do dia pra noite. E sim é melhor que assim seja. Pelo menos fico contente por ver que todos estes meses acabaram por não serem esquecidos por ela e que eu continuo lá.

Mas enfim, a vida continua. O tempo cura tudo ya e eu vou tentar seguir isso sem perder o contacto com ela, se algum dia as coisas levarem a tal, juntamo-nos de novo embora o que eu acho é que eles vão acabar por se juntar, conheço-a bem o suficiente para isso e ela deixou claro que apesar de não se querer meter numa relação neste momento, é sempre uma hipótese real, bem como a de não chegar a ter nada com ele. Mas como disse ali, eu não sou ingénuo para perceber tudo isto. Pelo menos pra mim, sinto-me mais aliviado por ter desabafado com ela e sei que vou continuar a ouvi-lo nas nossas conversas, mas tenho que aceitar isso, e esclareci com ela a história toda das mentiras que era a outra metade do que me estava a meter na merda. Portanto, ya... Seguir a minha vida:|

E obrigado pelos conselhos pessoal, é bom ouvir isso. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 14:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

força aí kupp migu do córaxaum.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 14:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Good !

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 14:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

nikA wrote:
Epá, não percebo o porquê de ficarem fodidos com o gajo quer dizer... Vocês só se atiram a gajas que nunca tiveram namorado é?

Pá, pq sim. e não estou a gozar. Numa cena destas só está em jogo o emocional e é perfeitamente normal que um gajo fique fodido com quem tem um impacto negativo na sua vida, e arrisco dizer q até é saudável etiquetar o gajo como um filho da puta, mesmo que racionalmente um gajo saiba que se calhar fazia o mesmo no lugar dele.

Pra além disso, com certeza mts gajos não se atirariam a uma gaja que está numa relação. Não estou a dizer que seja errado fazê-lo, mas que há mts que não o fariam, há.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 15:20 
Teh dieb
Teh dieb

etiquietar o gajo como fdp porquê?
que eu saiba as fodas dão-se a dois.

mas isto foi da ultima vez que dei, pode ser que o conceito tenha ido co crl

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 06 Jan 2010, 15:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mike para ficares com a um sign 10/10 tira o o foi por comi!

Fomos e seremos campeoes!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 624 posts ]  Go to page Previous  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39 ... 63  Next

All times are UTC [ DST ]