João Piruças wrote:
Desculpem lá, mas... quem é que no seu perfeito juízo vai-se guiar pela audição a passar uma estrada? Fodasse não gozem comigo.
/rant
Vamos lá ver se a gente se entende pirução...
Aqui ninguém é o rambo, mas há zonas em que por vezes os carros aparecem demasiado repentinamente, quer seja por falta de planeamento da vias onde circulamos ou por nabice dos condutores. Por vezes podes estar já a atravessar a rua e de repente aparecer um carro, se não estiveres a olhar para lá, com o barulho que um carro destes faz quando te aperceberes pode já ser um bocado tarde e fica somente nas mãos de quem está a conduzir o automóvel...
Um bom exemplo de onde isto acontecia era perto da escola onde estudava que ficava na parte mais rural do sítio onde vivo e as ruas eram muito estreitas e tortas, ás vezes estavam lá estacionados camiões que retiravam a visibilidade toda em certas curvas, se não tivesse audição por esta altura posso dizer que já tinha ido parar ao hospital várias vezes, ou então a outro sítio...
Já para não falar das pessoas que têm severos problemas de miopia ou até mesmo invisuais, mas acerca disto acho que nem é preciso dizer mais nada...