All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 275  Next
  Print view

Re: Jornal Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 20 Jul 2009, 17:24 
Pedobear
Pedobear

João Piruças wrote:
Desculpem lá, mas... quem é que no seu perfeito juízo vai-se guiar pela audição a passar uma estrada? Fodasse não gozem comigo.

/rant

Vamos lá ver se a gente se entende pirução...

Aqui ninguém é o rambo, mas há zonas em que por vezes os carros aparecem demasiado repentinamente, quer seja por falta de planeamento da vias onde circulamos ou por nabice dos condutores. Por vezes podes estar já a atravessar a rua e de repente aparecer um carro, se não estiveres a olhar para lá, com o barulho que um carro destes faz quando te aperceberes pode já ser um bocado tarde e fica somente nas mãos de quem está a conduzir o automóvel...

Um bom exemplo de onde isto acontecia era perto da escola onde estudava que ficava na parte mais rural do sítio onde vivo e as ruas eram muito estreitas e tortas, ás vezes estavam lá estacionados camiões que retiravam a visibilidade toda em certas curvas, se não tivesse audição por esta altura posso dizer que já tinha ido parar ao hospital várias vezes, ou então a outro sítio...

Já para não falar das pessoas que têm severos problemas de miopia ou até mesmo invisuais, mas acerca disto acho que nem é preciso dizer mais nada...

Last edited by s3ker on 20 Jul 2009, 17:26, edited 2 times in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quando eu passar de carrinho todos vão perceber que sou eu :D
Som no máximo ftw.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:28 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

s3ker wrote:
João Piruças wrote:
Desculpem lá, mas... quem é que no seu perfeito juízo vai-se guiar pela audição a passar uma estrada? Fodasse não gozem comigo.

/rant

Vamos lá ver se a gente se entende pirução...

Aqui ninguém é o rambo, mas há zonas em que por vezes os carros aparecem demasiado repentinamente, quer seja por falta de planeamento da vias onde circulamos ou por nabice dos condutores. Por vezes podes estar já a atravessar a rua e de repente aparecer um carro, se não estiveres a olhar para lá, com o barulho que um carro destes faz quando te aperceberes pode já ser um bocado tarde e fica somente nas mãos de quem está a conduzir o automóvel...

Um bom exemplo de onde isto acontecia era perto da escola onde estudava que ficava na parte mais rural do sítio onde vivo e as ruas eram muito estreitas e tortas, ás vezes estavam lá estacionados camiões que retiravam a visibilidade toda em certas curvas, se não tivesse audição por esta altura posso dizer que já tinha ido parar ao hospital várias vezes, ou então a outro sítio...

Já para não falar das pessoas que têm severos problemas de miopia ou até mesmo invisuais, mas acerca disto acho que nem é preciso dizer mais nada...

Mais uma vez repito, eu disse aquilo porque da maneira que ela escreveu dava a impressão que ela se guiava só pela audição quase.

Eu não estou a dizer que não é preciso ouvir. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tão, mas voltando ao ponto zero, a questão era sobre o facto de os carros eléctricos nao fazerem barulho, logo isso poder causar mais atropelamentos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:30 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Continuo a lolar-me com esses factos. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quando um carro está em movimento, produz barulho e não é a mesma coisa que estar parado e quase não se ouvir o motor.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Que se lixem os carros eléctricos. Uns gajos na universidade do Ohio desenvolveram um método para extrair hidrogénio puro a partir da urina por electrólise da ureia de forma muito mais eficiente do que a electrólise da água. Rock on!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:43 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Imagina um carro desses a ficar sem energia... MALTA, TÁ A MIJAR PARA CIMA DO CARRO JÁ!!!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vamos mijar para encher o depósito. Ecológico.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Jul 2009, 17:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

lol acredita :P

mas é mesmo mt bom, isto pode ser a base para produzir combustível ao mesmo tempo que se faz o tratamento de águas residuais.

win-win situation

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2744 posts ]  Go to page Previous  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 275  Next

All times are UTC [ DST ]