Cenoh, cona é cona mas isso dá problemas. Eu não gosto de misturar a faculdade e o meu grupo de amigos com comilanço que pode dar mal, se fosse uma gaja de fora nem hesitava:|
É assim eu confio na gaja para não fazer dramas, ela é matura sem dúvidas e já tivemos essa conversa de um querer acabar com isso e que não há sentimentos envolvidos, etc. E ninguém sabe disto portanto não vejo motivo para tar a criar ondas. Pá eu é que não sei se seria capaz de andar na rotina habitual com ela ao meu lado até porque mesmo sem ser suposto ninguém saber vamos-nos esticando e o pessoal não é cego, como aconteceu hoje e que por milagre, acho que ninguém reparou. E pronto até poderia ir lá mas para depois tar a dizer que não, acho que era um bocado mau. E depois ainda me saía uma situação tipo a do link, embora não acredito que fosse acontecer. Lamento por isso man.

Anyway o comilanço foi hoje e o plano era escaparmos amanha para um canto escondido da faculdade e deixá-la saltar pra espinha o que também é muito repentino. Maaaaaas não sei se vou deixar isso acontecer, eu até quero mas acho que é ondas a mais pro meu barco e prefiro perder 2 ou 3 fodas do que andar o resto do tempo a arrepender-me ou a ter cuidado com o que digo e a conhecer gajas novas porque "não a quero magoar", eu sou desses. A merda não é depois ela querer mais que se chegar a isso, corta-se logo tudo que foi o combinado. É mesmo a bendita regra do "não cagues onde comes" já vi isso dar muita merda apesar do que seja dito e da maturidade dos envolvidos:| vou ver como as coisas vão andar, mas a não ser que aconteça algo extraordinário, dúvido que nem do comilanço de hoje passe.
Não há picz.

e obrigado aos meus e-friends por ouvirem.