All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 734, 735, 736, 737, 738, 739, 740 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 16 Nov 2010, 01:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Umas fotos da gaja para o pessoal avaliar a situação é que vinham a calhar . o_o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 01:23 
Pedobear
Pedobear

Falando por experiência própria, DONT FUCKING DO IT!!!!!!1

Tive essa mesma situação no primeiro ano d fac... Andei com uma munina aos beijinhos durante uma semana ou duas e nem gostava assim tanto dela... Depois pimba na cueca e acabei com ela uma semana depois. Ela era mais velha que eu e, supostamente, mais matura que eu. No dia seguinte, à 1 da manhã, estava ela a porta do meu predio (eu estava no 3º andar), podre de bêbada, aos berros, a dizer todas as profanidades que possas pensar e mais algumas. Teve de ir um amigo do apartamento ao lado do meu ir buscá-la, levou-a para o quarto, onde tava la mais pessoal, e ela passou a noite toda a difamar-me e a dizer-lhes merdas que estavam bem longe de ser verdade l0lo0lol=0loolo0lolol00.

Mas isto foi a minha experiência, a tua pode acabar por ser diferente, who knows. Enjoy your secs.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 01:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Better safe than sorry.

Especialmente em relação a algo tão banal quanto sexo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 01:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

fácil, dás.lhe a dica, epá, se quiseres foder na boa, é aquela dica do ''apetece-me foder, epá sbem, bora'' se ela quiser mais do que isso, epá ficam amigos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 01:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenoh, cona é cona mas isso dá problemas. Eu não gosto de misturar a faculdade e o meu grupo de amigos com comilanço que pode dar mal, se fosse uma gaja de fora nem hesitava:|

É assim eu confio na gaja para não fazer dramas, ela é matura sem dúvidas e já tivemos essa conversa de um querer acabar com isso e que não há sentimentos envolvidos, etc. E ninguém sabe disto portanto não vejo motivo para tar a criar ondas. Pá eu é que não sei se seria capaz de andar na rotina habitual com ela ao meu lado até porque mesmo sem ser suposto ninguém saber vamos-nos esticando e o pessoal não é cego, como aconteceu hoje e que por milagre, acho que ninguém reparou. E pronto até poderia ir lá mas para depois tar a dizer que não, acho que era um bocado mau. E depois ainda me saía uma situação tipo a do link, embora não acredito que fosse acontecer. Lamento por isso man. :P

Anyway o comilanço foi hoje e o plano era escaparmos amanha para um canto escondido da faculdade e deixá-la saltar pra espinha o que também é muito repentino. Maaaaaas não sei se vou deixar isso acontecer, eu até quero mas acho que é ondas a mais pro meu barco e prefiro perder 2 ou 3 fodas do que andar o resto do tempo a arrepender-me ou a ter cuidado com o que digo e a conhecer gajas novas porque "não a quero magoar", eu sou desses. A merda não é depois ela querer mais que se chegar a isso, corta-se logo tudo que foi o combinado. É mesmo a bendita regra do "não cagues onde comes" já vi isso dar muita merda apesar do que seja dito e da maturidade dos envolvidos:| vou ver como as coisas vão andar, mas a não ser que aconteça algo extraordinário, dúvido que nem do comilanço de hoje passe.

Não há picz. :D e obrigado aos meus e-friends por ouvirem. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 02:04 
Teh dieb
Teh dieb

a palavra é madura. matura é presente do indicativo do verbo maturar, que é ficar sensato ou experiente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 02:11 
Chuck Norris
Chuck Norris

ganda panasca!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 02:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

:facepalm:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 02:26 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
ganda panasca!

!!!!!!!!!111!1

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 16 Nov 2010, 02:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

"You know what your problem is? You're putting the pussy on a pedestal!"

lol, kupp eu tou a trollar um bocado pq não te posso dar um conselho baseado na experiência, nunca estive perto sequer dessa situação. Agora tenho a minha opinião teórica, mas parece-me que tu já decidiste antes de vires para aqui postar portanto acho q n interessa mt. mas imho, se te apetecer pinar, força, se não apetecer não faças. é tão simples quanto isso. Dependendo da rapariga tanto podes ter drama fodendo ou não, pode não ser um big deal, ela pode simplesmente estar como tu à procura de sexo sem chatices... e achar q tb não és nada por aí além :P se já foste claro no q podes pretender dela já fizeste o q tinhas a fazer. Se ela virar psycho-bitch, é pq é o q ela é e não há nada a fazer.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 734, 735, 736, 737, 738, 739, 740 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]