All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 860, 861, 862, 863, 864, 865, 866 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 10 Aug 2011, 05:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Boa maneira inglesa é algo atribuído ao sangue e ao estereótipo, tal como não podes esperar que um preto seja um português estereotípico, nem um branco um angolano estereotípico.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Aug 2011, 13:38 
Pedobear
Pedobear

O gajo que foi morto pela polícia era meio monhé, não era preto.
E o teu último post não justifica nada, é como o Nika disse, não viste porque não quiseste.

E Nika, a polícia aqui não são nada pussys. Eles por alguma razão estão se a fazer de pussys...da uma vista de olhos aos protestos que os estudantes fizeram ha uns meses, ou qualquer deslocação de adeptos de futebol em jogos importantes. Vês sempre milhares de porcos a controlarem aquilo em MINUTOS! Quando foi a cena dos estudantes eles andavam a rodear grupos de centenas de pessoas e não os deixavam sair durante horas, até eles se acalmarem!
Posso estar errado mas cheira-me que eles querem é usar isto como um pretexto para terem mais 'liberdade' naquilo que podem fazer nas ruas. Havia pessoal a dizer que queriam o exército envolvido nisto, mas ao permitirmos que isso aconteça, estamos a deixar que os gajos fiquem durante muito mais tempo! Especialmente considerando que os Jogos Olímpicos estão quase aí...

(não sei se me faço entender, mas pronto... juro que o meu português anda um bocado enferrujado)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Aug 2011, 13:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lá pela "boa maneira inglesa" ser atribuida aos ingleses de sangue não quer dizer que alguém de fora não possa ser igual. É como dizer que todos os ingleses têm os dentes tortos ou falam com palavras estranhas. Nem todos fazem parte do estereotipo assim como um imigrante possa-se enquadrar perfeitamente no estereotipo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Aug 2011, 15:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://catchalooter.tumblr.com/page/3

Não são só pretos, é praí 90% xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Aug 2011, 15:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

por acaso, com aquela parede clara de fundo parece um código de barras...

Image

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Aug 2011, 20:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

Até um professor foi preso por andar a roubar.

Um puto á porta da esquadra ou tribunal sei lá, disse que onde estava, ninguém estava a pilhar, e que pedia desculpa por ser um adolescente negro.

RACISMO PAH, coitadinhos dos desempregados (ohh wait...)!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Aug 2011, 03:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tal como a boa maneira inglesa é um estereótipo, a resposta dirige-se ao estereótipo, e não ao resto. xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Aug 2011, 10:42 
Pedobear
Pedobear

http://photoshoplooter.tumblr.com/

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Aug 2011, 12:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

l0000000000000l n1

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Aug 2011, 14:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Link, o Maléfico wrote:
O gajo que foi morto pela polícia era meio monhé, não era preto.
E o teu último post não justifica nada, é como o Nika disse, não viste porque não quiseste.

E Nika, a polícia aqui não são nada pussys. Eles por alguma razão estão se a fazer de pussys...da uma vista de olhos aos protestos que os estudantes fizeram ha uns meses, ou qualquer deslocação de adeptos de futebol em jogos importantes. Vês sempre milhares de porcos a controlarem aquilo em MINUTOS! Quando foi a cena dos estudantes eles andavam a rodear grupos de centenas de pessoas e não os deixavam sair durante horas, até eles se acalmarem!
Posso estar errado mas cheira-me que eles querem é usar isto como um pretexto para terem mais 'liberdade' naquilo que podem fazer nas ruas. Havia pessoal a dizer que queriam o exército envolvido nisto, mas ao permitirmos que isso aconteça, estamos a deixar que os gajos fiquem durante muito mais tempo! Especialmente considerando que os Jogos Olímpicos estão quase aí...

(não sei se me faço entender, mas pronto... juro que o meu português anda um bocado enferrujado)

Nao tinha pensado nisso ainda, mas ja me tinha ocorrido que parecia estranho, quando normalmente a policia aki chega e ataca depressa para resolver a situacao.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 860, 861, 862, 863, 864, 865, 866 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]