All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 08 Apr 2010, 23:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

E eu também. Depois o Porto ganha e o Braga é campeão!

É bom sonhar :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Apr 2010, 23:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu estou cá com a sensação de que o Braga não vai passar em Leiria. E independentemente de qual foi o objectivo do Jesus foi um erro, e que deveria ter sido corrigido muito mais cedo. O Jesus hoje perdeu tacticamente, tal como tinha perdido em Braga, e tal como já ganhou mts jogos da mesma maneira. Acontece.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 09 Apr 2010, 00:08 
Pedobear
Pedobear

Simon wrote:
Tenho quase a certeza que o objectivo não era bem esse.

Scan_Ferr wrote:
E o L'pool não joga todos os fins de semana e à quinta tal como o Benfica?

O L'pool não tá a lutar pelo título ou tá? Para além de que eles têm uma equipa mais habituada a jogos desta intensidade do que o Benfica. Em suma, os jogos são os mesmos, as equipas não.

pode nao tar a lutar pelo titulo, mas nao vais comparar a qualidade/intensidade de um campeonato com outro, pois nao?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 09 Apr 2010, 00:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu não comparei. Se dei essa ideia, não foi minha intenção. Mas sendo a intensidade maior, a preparação física também tem que ser proporcionalmente maior, não?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 09 Apr 2010, 00:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Os árbitros para o Benfica x Sporting e o Leiria x Braga são o lulz.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 09 Apr 2010, 00:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

opah, o liverpool poupou-se no jogo com o birmingham, o benfica teve de jogar segunda-feira pq deus nos livre se em portugal se joga num domingo de pascoa como no resto da europa. o benfica teve de fazer uma opção, ou jogava em pouco mais de 48h com a naval ou jogava em pouco menos de 72 com o liverpool, optou pelo campeonato e optou bem. acho q não foi por isso q o benfica perdeu, apesar do jesus já estar com medo desde o jogo com a naval

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 09 Apr 2010, 00:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
opah, o liverpool poupou-se no jogo com o birmingham (...)

Lá isso é verdade, nem me lembrei.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Apr 2010, 22:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Estes comentadores parciais metem-me nojo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Apr 2010, 23:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

andaram a semana toda a falar do Messi e parece q se esqueceram do Xavi o_o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Apr 2010, 23:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Pellegrini é mt pouco para um clube como o Real. Gastar o que gastaram para dps ir buscar um treinador mediano é demasiado ridículo, já no início da época se estava a ver isto e confirmou-se. Faz lembrar o Real do Queiroz :P

O Guardiola por outro lado, sem grande experiência no banco, sabe perfeitamente o q está a fazer, muda o seu estilo de jogo, mas explora exactamente o que tem de explorar. Os lances de perigo foram todos iguais. Sucka para o Ronaldo, mais uma vez mt mais em jogo q o Messi, mas quem marca o golito é o Messi, temos pena.

Mas já agora faço outros dois comentários:

O primeiro é q este jogo confirma como Espanha e Portugal são tão parecidos, as arbitragens são exactamente iguais. O medinho de mostrar segundos amarelos óbvios é uma coisa impressionante e dps é compensação atrás de compensação, felizmente a coisa não ficou feia pq os jogadores do Real Madrid desistiram do jogo relativamente cedo.

E a outra coisa são as asneiras q os comentadores dizem. Então é só p causa do campeonato ser tão desiquilibrado q o Real tem os mesmos pontos do Barça? Se calhar é pq merece, não? Até parece q o Real é uma equipa fraca. O Barça já tinha feito a diferença na primeira volta, logo perdeu mais pontos q o Real entretanto, logo se calhar o Real merecia estar onde estava e ainda está na luta pelo título com justiça... Era como dizer q o Braga não merece estar em segundo pq perdeu 5-1 com o Porto. Absolutamente ridículo o q passa na cabeça destes gajos. E eu não estou a por em causa q o Barcelona seja melhor equipa com muitas mais soluções, mas um campeonato é um prova longa, não é um jogo. O Barcelona não é perfeito, nem está milhas à frente do Real. O Barça do ano passado até estava, esta equipa que tem tido pouco Iniesta, um Zlatan com mt menos rendimento q o Eto'o e mts jogos com alta dependência do Messi não está, não me lixem...

EDIT: Ah, e o Keirrison marcou ao Inter. :P

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]