All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277 ... 501  Next
  Print view

Re: Estádio Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 02 Aug 2010, 10:21 
Domo-kun
Domo-kun

G3nn wrote:
por acaso acho q só lhe fará bem ter saído do Sporting ;)

SIm, isso concordo na totalidade, mas o que quero dizer é que a ter saído, que o tivessem deixado para um grande, com o Man U quando esteve interessado, assim podia dar um salto maior porque sabem trabalhar com jovens.

Num clube como o génova vejo-o a começar no banco e se fizer um ou dois jogos desapontantes vai acabar no banco e vendido ao desbarato para um clube qualquer, como aconteceu com o quaresma.

Espero que dê o salto e surpreenda (minimamente) porque ele é uma aposta para o futuro na selecção, na minha opinião.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 02 Aug 2010, 13:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
mais 2 anos está no benfica a substituir o javi ;)

Tá lá o Mestre Airton!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Aug 2010, 00:27 
Pedobear
Pedobear

tao... mas afinal... e eu a pensar que ninguem parava o benfica:o

anyway, num tom mais serio:

o porto ta bem melhor do que se pensava... apesar de nao tar por ai alem...

o moutinho tambem nao fez nada de especial... passou mais tempo no chao do que em pe.

fabio coentrao a extremo com o cesar peixoto a lateral? ruben amorim a lateral...nhe.

airton... so vi este jogo dele, mas acho que fez um jogo fraquinho... o javi nao faria melhor?

aqela defesa central do porto é um terror.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Aug 2010, 02:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu não achei o Porto grande coisa sinceramente, e estranho mt não estarem à procura de solução para substituir o Bruno Alves pq têm ali um buraco enorme e bem evidente.

O Benfica é que esteve muito fraquinho hoje mesmo, o Porto mereceu ganhar sem espinhas, o golo cedo ajudou, abalou mt o Benfica que só conseguiu vir ao de cima durante 10min lá para o meio portanto não há nada a dizer. Simplesmente foi daqueles jogos que não resultou minimamente. Jogadores com rendimento mt baixo, principalmente no meio-campo e se calhar as alterações e mesmo a táctica inicial não foram as certas.

Anyway, o que me meteu nojo mais uma vez foi a psicose Roberto, estava a ouvir os primeiros minutos na rádio e é golo do Porto e a primeira coisa que o gajo diz é: mais um enorme frango de Roberto. Chego a casa vejo a repetição, um golo de canto perfeitamente banal... enfim. Remate completamente à queima, fdd de defender, cruzamento tenso com desvio ao primeiro poste, fdd de interceptar, portanto não se percebe msm.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Aug 2010, 04:42 
Pedobear
Pedobear

apesar de achar o roberto um nabo, ele nao teve culpa nenhuma nos golos... um gajo da propria equipa desvia ao 1º poste, e levas um remate na pequena area... nao tens qlq hipotese... e no 2º golo tb nao foi culpa dele, mas sim da defesa... o ruben amorim nao ta onde devia, o luisao nao tem pernas para o varela, e o airton deixou-se antecipar pelo falcao...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Aug 2010, 10:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

está um péssimo dia de praia hj em Tavira por isso aproveitei para cá vir comentar :P

o Porto não jogou nada por aí além mas o q jogou foi bastante superior ao praticado pelo Benfica... é óbvio que um golo aos 3' deita logo tudo a perder (especialmente quando a equipa q o sofre parece ñ ter a força mental para correr atrás do resultado, como foi o caso) mas o facto do Benfica ñ ser capaz de fazer uma única jogada como deve ser (muitos, muitos passes errados) certamente tb ñ ajudou!

o Roberto não teve nenhuma culpa nos dois golos sofridos por isso esta armadilha q os mass media lhe estão a tentar armar começa a ser um pouco evidente! até se esqueceram de falar das duas excelentes defesas que fez (uma a remate do sapo romeno e a outra ñ me lembro de quem)...

o Airton foi uma escolha óbvia para quem tem visto os jogos de pré-época mas parece que o menino (sim, menino, apenas 20 anos) acusou a pressão e entrou nervoso no jogo... joga na mesma posição q o Javi mas são jogadores completamente diferentes, o espanhol compensa a falta de velocidade com um sentido posicional excelente enquanto q o brasileiro é exactamente ao contrário imo...

sinceramente acho q o Jesus aproveitou este jogo para fazer um último e derradeiro teste para ver se a equipa conseguia ou não jogar no esquema da época passada, ñ me surpreende q nos próximos jogos o Benfica volte ao 433 ensaiado em quase todos os jogos da pré-época... isto se entretanto ñ chegar nenhum reforço capaz de substituir o Ramires, q tanta falta nos faz!

bom, é tudo, até ao próximo dia nevoeiro pessoal :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 08 Aug 2010, 18:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Glory, glory Man United!!! :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Aug 2010, 19:53 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://www.ionline.pt/conteudo/73287-iv ... pre-bagaco

Bagacinho

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Aug 2010, 20:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

olha o penalty bonito q fica por marcar... o_o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Aug 2010, 21:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

é o habitual, ñ jogaram nada na 1 parte... dominaram a 2 porque os jogadores do Paços ñ tinham pulmões e a 10' do fim do jogo cai uma grande penalidade do céu para conseguirem os 3 pontos... haha é só rir

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 5009 posts ]  Go to page Previous  1 ... 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277 ... 501  Next

All times are UTC [ DST ]