All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 740 posts ]  Go to page Previous  1 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 ... 74  Next
  Print view

Re: Autódromo Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 10 Oct 2011, 17:06 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
É burro porquê?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 11:51 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Fuck, o Dan Wheldon morreu ontem em Las Vegas. R.I.P.

É triste ainda acontecer isto nas corridas automóveis, principalmente nas séries com maior orçamento.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 13:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
Foi uma filha da puta de um acidente... Nem sei como foi só ele...


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 13:56 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
:O

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 14:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
Eu vi em directo ontem à noite:|

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 16:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Eu vi há bocado de relance nas noticias e fiquei sem perceber se o acidente começou nele ou não. Tambem disseram lá que os piltos queixaram-se da velocidade que a pista permitia, incluindo o Dan.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 16:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
Não, o acidente não começou nele.
Começou em 2 gajos mais à frente, que deram um toquezito de merda, mas um dos carros perdeu o controlo e depois foi o caos.
Espetaram-se alguns 15 carros.


http://www.youtube.com/watch?v=-Oswhp3OSjs

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 17:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Indycar é simplesmente ultra perigoso em pistas destas. São pistas demasiado rápidas por causa do declive que têm sem serem muito grandes ou particularmente espaçosas. Os carros conseguem na boa estar acima dos 350km/h a volta inteira, portanto podem imaginar o que acontece quando há um mínimo toque e esses toques são bastante prováveis por causa do pouco espaço que existe para tantos carros e pq o declive tb permite que os carros atinjam estas velocidade fora da linha ideal, basicamente a condução é fácil demais e acabam 34 carros ao molho a 350km/h. É uma loucura. E era demasiado cedo para estar a lutar de forma tão agressiva.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 17 Oct 2011, 19:41 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
Yup, a corrida tinha acabado de começar.
Epá, apesar desses argumentos todos de segurança, sou a favor de pistas destas, pois, quando corre bem, é um espectáculo do caraças.

Tenho pena pelo acidente:/

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Autódromo Tud'a Monte
PostPosted: 18 Oct 2011, 12:13 
Domo-kun
Domo-kun
Offline

Joined: 27 Jul 2009, 11:55
Posts: 149
Para mim a segurança da pista em si não é o problema, o problema é a segurança dos monolugares, porque para mim os americanos nesse campo são mais burro que portas, desculpando o termo.

Onde é que já se viu, em 2011 ainda corram com monolugares que ao embater começam a arder? E que voam peças por todos os lados, rodas, que se partam ao meio e afins? É que não entendo onde têm a cabeça, sabem que as pistas são rapidíssimas, que se vão rápido e há um toque acabam contra um muro sem protecção nenhuma a 350 km/h.
É que percebo se UM ou DOIS carros, ao bater muito forte possam começar a arder, mas se vir o vídeo, muitos dos monolugares começam a arder após bater, o que para mim não entendo como ainda não aprenderam.
Por exemplo na pista não podem meter uns pneus contra o muro? Ou uma espuma? Ou não sabem que o muro é duro como o caraças??
Não podem basear-se nas tecnologias já desenvolvidas para a F1 e fazer um depósito que não se rompa como um saco de compras depois de bater? è que percebo se tivessem de começar do zero, mas basta olharem para a F1 e têm um óptimo exemplo de segurança que funciona e já foi testada durante anos.

Na europa bastou morrer Ayrton Senna (morreram mais, é certo, mas a partir de Senna, foi tolerância zero no campo da segurança), nos estados unidos podem morrem 10 que continuam na mesma.

Parece que preferem que morram e depois vêm com a história "we will miss U" e "we shall overcome" kinda bullshit.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 740 posts ]  Go to page Previous  1 ... 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 ... 74  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group